Acompanhe:
Gastronomia

1º Poços de Caldas Food Truck Festival de Inverno

A Alta gastronomia chegou aqui na cidade para esta edição da Julho Fest com um festival de food truck: boa comida acompanhada de Jazz & Blues de Poços de Caldas.

O Festival de Inverno de Poços de Caldas – Julho Fest está na sua 21ª edição e acontece este ano entre os dias 9 à 26 de Julho, espalhando diversas atrações pela cidade, como brinquedos para as crianças, shows, oficinais, teatro, exposições e muito mais! Ao todo são 162 atrações para todos os públicos, gostos e culturas. É Poços de Caldas respirando cultura.

Este fim de semana, nos dias 18 e 19 de Julho, aconteceu esta explosão dos melhores food trucks de São Paulo e não pude deixar de ir porque né, gastronomia ♥

food-truck1 IMG_0002 IMG_0004 IMG_0005

O festival trouxe diversas opções de comida (eu estava imaginado que viria só hambúrguer gourmet), como risotos, frutos do mar, comida vegetariana, macarons, churros, pudins, além dos hambúrgueres gourmet e pratos internacionais.

E os preços?
Não achei nada muito caro pro padrão turístico aqui da cidade. Em restaurantes comercias, da pra encher a barriga e gastar menos, mas comer com esta qualidade sempre é mais carinho mesmo. Os pratos estavam variando de 15 à 40 reais… Os macarons por ex, estavam na média de 4 reais cada…

IMG_0006

IMG_0009 IMG_0011

Eu provei este Risoto de limão siciliano com uvas frescas e croutons de salmão da nutri for lifeEstava divino! O doce da uva equilibrou o sabor azedo do limão e a combinação de peixe + limão é clássica, não tem erro e sempre da certo.

Levei macarons para casa nos sabores blueberry, pistache e framboesa. Não provei nenhum então não vou dar pitaco da textura e do sabor. Mas as crianças adoraram!

IMG_0019 IMG_0022 IMG_0024

Pelo sucesso que foi o fim de semana, estamos todos torcendo para a Julho Fest de 2016 ter mais gastronomia <3
Um beijo!


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

2 Comentários

  • Responder Chell

    Eu viiii, queria ter estado ai pra ir no festivaaaaalllll =(
    Mas macarons são caros em qq lugar do universo. Aqui em SJC eu comprei uma vez uns ótimos por 3,50 cada. Até em Paris são caros! Acho que 1,80 euro, cada um, dos melhores.

    23.07.2015 às 10:25
  • Responder Isabela Carapinheiro

    A cidade que eu comi MUITO BEEEEEEEEEM SOCORRRRRRRRRRRRRRRRR D: saudades comidinhas daí!

    26.07.2015 às 10:54
  • Deixe uma Resposta