Acompanhe:
Cotidiano

5 habilidades que eu tenho (mas ninguém sabe)

5 habilidades que eu tenho (mas ninguém sabe)

via flickr

Faz um tempo que não publico um meme proposto pelo Rotaroots né? Mas aqui estou eu para contar 5 habilidades que tenho, maas ninguém sabe… ou quase ninguém sabe… ou vai que você é vidente né…. kkkk vaamos lá:

  • Música

Estudei música durante 10 anos, isso mesmo… 10 ANOS da minha vida, dos 7 aos 17 anos. Toquei em orquestras, casamentos, eventos, usei vestido longo, me apresentei em teatros legais e tudo isso.
Meu instrumento é a flauta transversal. Comecei porque meus pais são músicos desde sempre… Minha mãe é pianista linda e meu pai é violoncelista (ele toca violoncelo, igual  Smooth Criminal sabe?) e eu parei porque não queria seguir profissão, mas tenho vontade de voltar a estudar por hobby, mas outro instrumento como violino.

  • Computadores

Meu pai… alá ele de novo… trabalha com computadores desde antes do Steve Jobs… Ok, talvez nem tanto kkk Então aprendi com ele a configurar, montar, desmontar e me virar… Eu sou aquela nerd da família que todos recorrem quando da qualquer problema com o computador sabe? ¯\_(ツ)_/¯

  •  Ler… ler… ler

Eu leio super rápido, mesmo! Com isso, eu falo super rápido também (o que não é bom) mas nunca me atrapalhei com a leitura, eu leio e entendo muito rápido e todos que veem isso acham o maior barato… São anos de pratica povo.

  • Eu sei nadar

Não da para disputar nenhuma Olimpíada, mas eu nado bem até… Morro de vontade de fazer aulas de natação (meta de 2015!) para me aprimorar.

  • Colocar a língua no nariz

Sem foto para comprovar porque admitir isso já é estranho o bastante kkk mas é verdade uai

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros que querem resgatar a era de ouro de blogosfera. Para saber mais acesse nosso grupo do facebook e o site.

Me conta nos comentários uma habilidade que gostou e uma que você tem mas ninguém sabe!
Um beijo


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

6 Comentários

  • Responder fernanda maciel

    Tenho quase as mesmas habilidades que você. hahaha
    Na música entrei novinha também, fiz aulas de teclado por muito tempo, violão também, mas o clássico, me apresentei no Teatro da cidade e tudo. Mas hoje não lembro bulhufas! :/ Teclado acho que já tenho mais facilidade, e se eu pegar hoje devo dominar melhor.
    Nado muito bem também, fiz natação desde novinha! Adorooo! Mas não para competir, não gosto muito, só gosto de nadar mesmo, apesar disso, morro de medo de nadar no mar. 🙁
    Entendo um pouquinho de computador pois fiz técnico de informática, aí todo mundo perguntas as coisas pra mim, como se eu soubesse tudo, né? IUHAUIHAUIH

    Bjs.

    01.04.2015 às 15:56
    • Responder Stephanie Ferreira

      A gente esquece um pouco da teoria da música mas se quiser voltar não é difícil quanto aprender tudo de novo 😀
      Eu nunca fiz aula de natação antes, eu aprendi sozinha mesmo, comecei a fazer aulas a pouco tempo depois de velha mas to adorando kkk
      HUASHUASHU
      Um beijo

      06.04.2015 às 12:02
  • Responder Natz Sodré

    Um pai violoncelista, que demais! E uma mãe pianista, que família mais linda! Eu ADORO pessoas que tem essas habilidades com computador kkkkkkkk meu pai é assim, recorro a ele quando meu note da piti… Também leio MUITO rápido, as vezes leio mais de um livro na mesma época, tipo uns 3, 4.. kkkk te entendo! Nadar é tudo de bom! Mas essa ultima habilidade, só acredito com foto ou vídeo, sorry u.u kkkkkk Amei seu blog! Beijokas 🙂

    01.04.2015 às 17:41
    • Responder Stephanie Ferreira

      Apesar das minhas habilidades com computador eu sempre recorro a meu pai quando meu note da piti tbm HUASHUASHU
      Que bom que gostou <3
      Um beijo

      06.04.2015 às 12:00
  • Responder Mariana

    genteeeeeeeeee… que chique tocar flauta!!! a transversal é mais difícil ainda! eu já tentei e fiquei horas pra acertar a posição dos lábios pra conseguir fazer um som rsrsrsrs…
    e pow… meu pc tá com zica tb… c mora aonde mesmo? HAHAHAHAHAHA… zoa!
    bjos

    02.04.2015 às 05:58
    • Responder Stephanie Ferreira

      Eu levei muito tempo para aprender a tocar, quem gosta tem que praticar muito muito e muito HUASHUASHUAS
      Um beijo

      06.04.2015 às 11:59

    Deixe uma Resposta