Acompanhe:
Tecnologia

5 motivos para você começar a jogar RuneScape

Cheguei para falar sobre o meu jogo de MMORPG (Massively multiplayer online role-playing game) favorito: RuneScape!
Comecei a jogar à quase 12 anos… Sempre parando e voltando conforme a vida levava, mas nunca perdeu o lugar no meu coração e vou contar pra você o porquê.

5 motivos para você começar a jogar RuneScape Agora!

1 — O jogo não se prende à único estilo de combate;

Diferente de outros jogos da mesma categoria, como WoW ou Ragnarok, você não precisa escolher um único estilo de combate para jogar. Você pode ser mago, arqueiro e guerreiro, a escolha de evoluir cada estilo de combate varia de acordo com o equipamento escolhido e o monstro que você irá enfrentar, porque cada um tem uma fraqueza e você luta com o equipamento equivalente à isso.

  • De cima pra baixo: um jogador (valeu Rapha ❤️) equipamentos pros estilos de combate de Arqueiro, Guerreiro e Mago.

2 — As missões do jogo de fato contam uma história;

De novo comparando com outros jogos, onde as missões são basicamente buscar um item e entregar para algum personagem, no Rune as missões contam histórias.

São 15 anos de jogo e ao longo disso, foram tantas modificações e updates que carregam tantas lembranças, que você pensa… Isso daria um livro! E pois é, as missões estão ai pra isso.

Você quer entender porque os deuses Zamorak, Saradomin, Bandos e Armadyl vivem em guerra?
Ou conhecer o passado de Guilenor, a terra de RuneScape, onde Guthix era o deus supremo e ainda vagava pela terra? Também temos missões que contam essa história chamada “Série dos Deuses“.

E como todo jogo de RPG, temos vampiros, lobisomens, elfos, fadas, goblins e outras criaturas fantásticas. A série de missões dos Myreque contam a saga dos vampiros que vivem à leste de Canifis escravizando humanos para ter sempre sangue fresco. É uma das minhas favoritas.

3 — Você não precisa focar em combate!

São 27 habilidades para evoluir no jogo, dos níveis 1 ao 99 (com possibilidade de alcançar o nível 120). Você não é obrigado a evoluir todas elas, a menos que queira obter A Capa da Perfeição, uma conquista de quem explora todo o jogo, evolui todas as habilidade, faz todas as missões e tarefas, mata todos os chefões… Enfim,

Como MMORPG não tem final, você não precisa evoluir combate se quiser, nem querer atingir a perfeição.

Você pode passar o tempo pescando, minerando (meu favorito ⭐), roubando elfos na cidade encantada de Prifddinas, plantar, explorar as masmorras subterrâneas da habilidade de Dungeon… São infinitas possibilidades!

4 — Você consegue jogar de modo completamente gratuito;

Ta certo que todo jogo é uma indústria e no RuneScape claro que, pagando com dinheiro de verdade você tem acesso à mais áreas do mapa, habilidades exclusivas para os “members“, entre outras vantagens… Com dinheiro de verdade você também pode comprar roupas e melhorias.

MAS você também consegue pagar tudo isso com a moeda do próprio jogo, tornando o acesso ao RuneScape em seu modo mais completo totalmente gratuito. Conheço vários jogadores que mantem contas de alto nível sem desembolsar nenhum real.

5 — As amizades;

Você pode jogar sozinho claro, mas qual a graça? Foi através do jogo que fiz várias amizades que saíram das telas pra vida real.
Uma das frases mais famosas do RuneScape define bem isso:

“Você entra pelo jogo mas permanece pela comunidade”

E o jogo incentiva a criação de comunidades através do sistema de clãs, onde vários jogadores podem fazer suas tarefas em grupo, ganhar alguns bônus e ter uma fortaleza!

Espero ter convencido vocês à começar a jogar RuneScape! Para criar uma conta e experimentar, basta entrar no site e fazer seu cadastrado para poder baixar. **O jogo é em português!
E me encontrem por lá, meu username é Anchovas.

Beijão


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

4 Comentários

  • Responder Carol Justo

    Gostei da ideia, mas eu sou uma negação para jogos e nem quero me viciar em nenhum husahuds
    meu namorado que é viciado, espero que ele nunca leia esse post, ele está sempre achando um jogo novo para perder mais tempo que já perde.
    Mas eu adorei a forma que você apresentou o post, super bacana

    Beijos da Carol 🖤 Pink is not Rose

    16.06.2017 às 11:58
  • Responder Izabella Cordeiro

    Adoro games, claro que já fui no site pra saber mais sobre o jogo. Obrigada pela dica!

    29.06.2017 às 21:06
  • Deixe uma Resposta