Acompanhe:
Cotidiano

5 pratos para quebrar em 2014

quebrando-pratos - Quase Mineira
Mais um MEME do Rotaroots! O grupo que resgata a boa e velha blogosfera tinha dando um tempo mês passado e agora esta de volta com temas super bacanas.
O tema que foi publicar hoje é ‘Quebrando os Pratos’ para deixar pra traz todo sentimento ruim de 2014 e entrar 2015 com tudo.

quebrando_os_pratos - Quase Mineira

Quebrando o Comodismo

Nunca estive parada esperando a minha vida acontecer, sempre fui atrás do que quis e não me arrependo de escolhas questionáveis que fiz ao longo da vida.
Vou começar 2015 com um grande projeto que vai quebrar de vez qualquer vestígio do comodismo.

Quebrando a Gratidão Eterna

Se existe uma coisa que eu odeio é me chamarem de ingrata. Quando eu recebo ajuda, eu Sempre agradeço e procuro retribuir. Agradeço e a vida segue em frente. Não preciso gostar de você por conta de alguma ajuda do passado. Gratidão Eterna só por Deus. Não adianta ~tacar na cara~ que esse sentimento eu to quebrando e em 2015 pode xingar que to nem ligando :*

Quebrando o Rancor

Sabe aquelas pessoas não tem medo de dizer o que pensa? Que fala na cara mesmo e não esta nem ai pro que vão chamar? Bem, eu não sou assim, eu sempre penso (ta, nem sempre) para falar por respeito, mas isso sempre me machuca e acabo guardando rancor. Estou quebrando o pau da barraca e não estou nem ai se você vai me odiar depois que eu dizer o que eu penso. 2015 ta aí para lembrar que tenho 22 anos e não sou criança para guardar birra de ninguém.

Quebrando o Medo

Já deu para perceber que eu estou quebrando o medo né? Medo de enfrentar as coisas, de tentar coisas novas, de me arriscar… Chega disso!

Quebrando o consumismo

Estou com um projeto de vida super bacana para um futuro próximo, assim que eu puder irei compartilhar todos os detalhes, mas a questão é que seguir seus sonhos requer certos sacrifícios. Meu lado consumista esta sofrendo mas é para o bem, agora tudo o que estou comprando é pensando se realmente preciso daquilo hehehe

Gostaram desse Meme? Eu adorei faze-lo!
Um beijo

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros que querem resgatar a era de ouro de blogosfera. Para saber mais acesse nosso grupo do facebook e o site.


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

8 Comentários

  • Responder Dayane

    Gostei muito de quebrar o comodismo e medo. São itens que preciso colocar no meu.

    10.12.2014 às 02:21
  • Responder Faby

    Ah esse meme eu preciso praticar hahaha. Amei tudo o que vc escreveu e a ideia do meme.

    Gostei muito do seu blog Stephanie! Curtindo a fanpage <3

    http://www.meianoitebr.com

    10.12.2014 às 12:16
  • Responder Karina

    Gostei bastante do meme, bem criativo! Também pretendo quebrar alguns pratos em 2015, principalmente o medo e a preguiça haha’.
    Beijos!

    11.12.2014 às 12:18
  • Responder Patty

    Adorei esse meme do roots e curti demais as suas respostas! Só devo fazer quando acabar a série de posts natalinos lá no blog, mas tô super ansiosa já HUEHUEHUHEU

    Beixocas

    12.12.2014 às 01:01
    • Responder Stephanie

      Eu também adoro os temas do roots, quero ler o seu hein xD
      Um beijo

      16.12.2014 às 15:12

    Deixe uma Resposta