Acompanhe:
Moda & Beleza

Chewie Box e minha entrada no mundo dos berloques

A Chewie Box surgiu como opção para mulheres que curtem a cultura pop e querem mostrar a nerdices com elegância. Também esta loja que me fez entrar no mundo dos berloques e estou completamente apaixonada.

A Cíntia é dona da loja que nasceu como um sonho! Um mundo de berloques geek, pop e únicos. Com qualidade de serem feitos de prata 925, compatíveis com as pulseiras Pandora/Vivara e com um design exclusivo da marca.

Vou dizer um clichê, mas vocês podem comparar que não tem igual! Os berloques são tão ricos em detalhes, o BB8 tem olhos e botões todos esmaltados sem um borrão, o R2D2 é sem dúvida o meu favorito desta coleção.

E como funciona?

A Chewie Box tem um sistema parecido com as box de assinaturas que estamos acostumados a ver por aí, todo mês tem um tema com 3 berloques diferentes, mas você também pode comprar os berloques separadamente.

O box de outubro é a coleção Dróides, com os nossos robôs favoritos de Star Wars! C3PO, R2D2 e o novo Bb8 que compoem a caixa mais nerd de todas. Eu amei sim ou claro?

Eu recebi minha Chewie Box embalada a mão, feita com todo carinho do mundo e não é porque a Cíntia já é minha amiga de muito tempo que to babando ovo não, é porque eu conheço que digo que foi tudo feito e planejado com amor.

O valor da caixinha é R$140,00* e cada berloque individualmente está por R$55,00*. Os berloques são personalizados, exclusivos e por isso, são limitados. Então se gostou do tema do mês, corre!

*valor pesquisado em nov/2017

Estou tão apaixonada pela minha pulseira que quero sair comprando todos os berloques da internet, este mundo é viciante demais, basta explorar que você encontra berloques de qualidade com um preço ótimo! Depois eu compartilho mais das minhas descobertas berloqueiras pra vocês ❤️


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

13 Comentários

  • Responder Wanila goularte

    A Cintia mandou super bem nessa caixinha, né?! Tô apaixonada pelos berloques!

    26.11.2017 às 14:37
  • Responder Thami Sgalbiero

    Uau! Bem detalhado os berloques, adorei! Eu não conhecia essa caixa de assinatura, achei diferente e bem legal! Sempre quis uma pulseira dessas pra colecionar meus sonhos com pingentes. 😍

    26.11.2017 às 15:34
  • Responder Ontem é só Memória (Isy)

    São realmente bonitos, vou ter que conhecer a loja!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    26.11.2017 às 19:25
  • Responder Luciana Midory

    Você acredita que eu sou tão desligada sobre joias e acessórios em geral que eu não fazia ideia que esses pingentes se chamavam berloques? Ahahahaha
    Mas achei muito amorzinho esses que vieram no seu box, a Cintia realmente conseguiu unir a elegância com o geek, ficaram delicados e divertidos!
    Fiquei empolgada com um segundo post sobre berloques, vou gostar de conhecer mais esse mundinho <3
    Beijos!

    27.11.2017 às 16:17
  • Responder Anny

    Normalmente eu nao uso pulseiras, tenho tic e não consigo. Coloco e logo tiro rs.
    mas eu acho que abriria uma exceção pra essa ai viu, lindo mesmo

    28.11.2017 às 10:20
    • Responder Stephanie Ferreira

      Menina eu odeio pulseira, sério. Mas a de berloques é uma exceção, cada berloque tem um significado e deixa sua pulseira única sabe? To apaixonada 🖤

      29.11.2017 às 16:34
  • Responder Carol Garcia

    Desde que você postou no Insta fiquei curiosa para ver mais detalhes!! E realmente: são lindos demais!! O tema desse mês super foi bem cumprido, não tem como não amar esses três…

    Vai colocando de tempos em tempos como andam seus berloques, para gente se inspirar e babar junto!!

    Beijos

    28.11.2017 às 21:15
    • Responder Stephanie Ferreira

      Lindos né 🖤
      Sim, conforme for comprando (e nossa to viciada), eu vou atualizando minha pulseira aqui

      Beijão

      29.11.2017 às 16:29
  • Responder Danielle S.

    Olha… MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO! Os berloques estão muito lindos e ultra detalhados! Quem já vai comprar um nesse instante? o/

    Beijo! ♥

    28.11.2017 às 22:36
  • Deixe uma Resposta