Acompanhe:
Moda & Beleza

Comprando na Registro

Eu conheci a Registro acompanhando o instagram de blogueiras há bastante tempo, achei as jóias lindas mas deixei pra lá (poucas pessoas sabem, mas eu evito ao máximo seguir marcas nas redes sociais, numa tentativa de diminuir o desejo de consumir), mas lembrei da marca quando comecei a pensar em um presente para uma amiga. Como tive alguns altos e baixos durante a compra e relacionamento com a marca, achei que seria interessante compartilhar um pouquinho da experiência aqui. (:

De antemão, já vou resumir pra não deixar ninguém angustiado: os produtos são maravilhosos. Como dá pra ver pela foto, eles não são perfeitos, mas isso é decorrência de um trabalho artesanal, e eu sinceramente acho que as pequenas falhinhas do artesanal (as letras levemente desalinhadas, por exemplo), são muito mais charmosos do que a frieza da precisão mecânica, né?

Bom, vamos lá.

Eu decidi lá pelo final de junho que compraria dois pingentes na loja. Um seria meu e o outro seria um presente. Entrei na loja, escolhi o que queria e decidi a gravação, mas decidi esperar para comprar depois. O presente era só para outubro e eu sou péssima pra guardar surpresas, então não podia ter ele em mãos muito tempo antes. No final de julho decidi entrar em contato para tirar uma dúvida em relação à gravação (queria saber se era possível gravar um dos lados no “verso” do pingente)Aí eu me decepcionei um pouco. A marca, descolada das redes sociais, não retornava meu e-mail. Esperei uma semana e enviei uma direct no instagram. Mais uma semana e nada. Foi só quando eu comentei publicamente em uma das fotos do IG, expondo minha chateação, que recebi prontamente uma direct perguntando qual meu e-mail. Logo em seguida a Day, uma das criadoras da marca, respondeu minha dúvida por e-mail. A partir daí, o atendimento foi impecável.

Outro ponto em que eu acho que a empresa peca é na informação de prazo. Por sorte, minha ansiedade em comprar os pingentes me salvou. Na página dos produtos não é informado prazo de produção, que não é pequeno (10 a 15 dias úteis + prazo de envio). Essa informação fica na página “sobre”, ou seja, se você entrou para pesquisar preços e ver os produtos, não tem nenhuma informação sobre isso, apenas durante o processo de compra é informado que o cliente deve ir até a página em questão para verificar os prazos. Esse caso é algo simples de ser resolvido, apenas adicionando a informação sobre o prazo de produção já na página do produto.

Bom, fora essas duas questões, tudo correu maravilhosamente bem. Fiz o pedido no dia 7 de agosto, no dia 20 recebi um e-mail informando que o pedido estava para ser produzido e que seria enviado no dia 25. Não tive informações sobre o envio e, no dia 29, recebi um e-mail (novamente da Day), informando que houve um problema no fornecimento de prata e que isso havia atrasado a produção. O e-mail informava também que meu pedido tinha acabado de ser enviado e, para compensar o atraso, me enviaram por Sedex, então recebi o pedido no dia 30. ♥

Uma coisa que vale ressaltar: depois de alguns dias usando, acredito que por conta do suor, essa pigmentação preta das letras saiu. Com isso, o escrito fica menos evidente. Eu gostei mais do pingente com as letras pretas, então entrei em contato novamente com a marca para ver o que pode ser feito. Prontamente me responderam o seguinte:

As pinturas pretas dos registros são semi-permanentes e podem desaparecer com o tempo. Isso por que é natural da prata oxidar e acabar apagando a tinta. Isso pode acontecer rapidamente ou lentamente, depende do uso de cada indivíduo e cuidados com as joias. Podemos voltar a tingir as letras para você, sem custo… ficando apenas os valores do Correio por sua conta. Recentemente uma cliente nos ensinou uma dica que ela esta usando, ela gosta muito do pretinho das letras e então encontrou no Pinterest uma dica: CANETINHA SHARPIE… Ela pinta com a ponta fina da caneta.”

 

Em resumo: eu amei muito o produto da Registro, de verdade, e também o atendimento. É evidente a diferença quando tratamos de um negócio pequeno, de produção artesanal e, do jeito que eu amo palavras, já estou fazendo uma lista de coisas que quero gravadas. Alguém me segura!

(A correntinha que aparece na foto não foi comprada na loja, já que eu não tinha a menor noção sobre que tamanho de corrente queria, mas eles também vendem)

+ Registro
Instagram @meu.registro
Site Oficial https://meuregistro.store/


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

2 Comentários

  • Responder Paula

    Eu acho lindas aquelas pulseiras tipo Mantra Bands que eles fazem, mas custam o mesmo preço que as originais!

    11.09.2017 às 12:33
  • Responder Katarina

    Acho os produtos deles lindos demaaais! Que pena ter tido esse problema no começo, mas menos mal que retornaram com bom atendimento depois. Ficou massa!

    12.09.2017 às 12:27
  • Deixe uma Resposta