Acompanhe:
Livros

CONTO: A Toca das Fadas – Clara Madrigano

A_TOCA_DAS_FADASE-book: A Toca das Fadas
Autor: Clara Madrigano
Editora: Draco
Ano: 2014 / Páginas: 9
Classificação: 4/5
Skoob
Sinopse: Conto de terror de Clara Madrigano. Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.

~

Fazia tempo que eu não lia contos, fico tão presa em livros e suas histórias enormes que tinha esquecido como uma leitura rápida e boa pode mudar o seu dia.

Comecei este conto da Clara Madrigano sem pretensão nenhuma, li rapidamente enquanto tomava meu café da manhã e agora tenho medo de achar fadas no meu quintal. Ainda bem que aqui em casa não tem mel.

A história de terror é bem contada, o que me incomoda é que o irmão de Jack fala do Jack sempre em terceira pessoa, mas ele alerta disso logo que se apresenta. Fora isso, o suspense do final do conto é intenso. Fiquei morrendo de vontade de uma continuação da história.
Falando sobre a história, os irmãos são duas crianças que tem o costume de brincar na floresta onde Jack afirma ter visto uma fada e sabe também aonde elas moram, o irmão fica sem acreditar até Jack provar. Jack, cria uma obsessão que foge do controle e termina, bem… intenso do jeito que citei.

tumblr_nja10x0ZIQ1u8lwdeo1_400

Vale a pena ler, é curtinho… O e-book é GRÁTIS no site da Amazon e pode te deixar em pânico 😱

Este livro faz parte da coleção Contos do Dragão, o maior acervo de contos publicados de forma individual do Brasil. Fantasia, Ficção Cientifica, Terror, Policial, Check-Lit, Romance Paranormal, Erotismo e muito mais. Conheça outros títulos em www.editoradraco.com/contos

Quem aqui gosta de contos de terror? Algum para indicar? Deixe nos comentários!

Um beijo


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

4 Comentários

  • Responder Thainá Martins

    Eu adoro contos de terror e vou ler esse agora mesmo!
    Não conheço nenhum outro conto no estilo, mas tem um filme chamado Don’t be afraid in the dark que conta a história de uma menininha que vai morar com o pai em uma mansão super antiga e lá ela faz amizade com umas fadinhas que, bom, não são exatamente o que você espera que fadas sejam. Como você gostou desse conto, acho que vai gostar do filme também 🙂
    Beijos de luz!

    1 de novembro de 2015 às 14:28
    • Responder Stephanie Ferreira

      @Thainá Martins, sobre o filme: QUERO ver JÁ ❤️‍ Quando assistir vou te falar o que achei ok?
      Muito obrigada pela indicação! Se ler o conto me conta depois o que achou
      Um beijo ❤️‍

      7 de novembro de 2015 às 19:57
  • Responder Fran Oliveira

    Tem muito tempo que eu li contos de terror, fiquei até com vontade de ler algum. Achei a história desse bastante interessante, já anotei até o nome.
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

    1 de novembro de 2015 às 21:20
  • Deixe uma Resposta