Acompanhe:
Diversos

Desafio 52 semanas: semana 35

via flickr

via flickr

Sou meio chata para compras, sempre pesquiso muito antes de investir meu suada dinheirinho pra não sair no prejuízo, então foi bem difícil escrever este post.

  • Roupas sem provar

Roupa é uma coisa que eu raramente compro pela internet, como eu sou alta e magra como uma adolescente, calças ficam largas ou curtas; blusinhas ficam grandes ou só tem de criança com meu número… Comprar sem provar acaba virando sempre minhas piores compras.

  • Sneaker Coca Cola

Na verdade, não fui bem uma compra. Eu ganhei um vale compras da loja uma vez e podia escolher qualquer sapato de um valor X, então fui na modinha da época e comprei este sneaker que usei uma vez porque fica bem bonito nas minhas canelas finas #sqn

sneaker

Estou desapegando dele, quem tiver interesse só entrar em contato.

  • Shampoo normal

Eu tenho caspa, eu devo usar shampoo e condicionador próprios para meu cabelo, mas até aceitar isto e tratar melhor minha ruivice, eu insistia em usar shampoo normal, importados ou não, foram compras horríveis porque meu cabelo fica lindo e nevado D:

how_i_feel_when_im_out_of_anti_dandruff_shampoo-36764

Não consegui lembrar de mais duas compras horríveis para compartilhar com vocês, mas me contem nos comentários quais foram suas piores compras?

Um beijo

O Desafio 52 semanas consiste em uma série de TOP 5, onde toda semana tem uma tema diferente para responder. Você confere todas as postagens do Desafio aqui.


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

8 Comentários

  • Responder Babee

    Cosméticos e vestuário é sempre complicado pra mim, ainda mais se for pela internet, mas nunca tive uma frustração muito grande com isso até agora, fico tensa mas no fim das contas acaba sempre servindo, ou eu deixo guardado pra posterioridade, como uma jaqueta que comprei no AliExpress HAHAHAH

    13.09.2015 às 18:19
    • Responder Stephanie Ferreira

      @Babee, as roupas que já comprei, tive que mandar apertar então deu para aproveitar, mas quando é em loja e que não da tempo provar, já tive que voltar pra trocar D:

      18.09.2015 às 10:02
  • Responder Jessica

    “Meu cabelo fica lindo e nevado” hahahaha, ri demais com essa parte e a imagem!!
    Minha pior compra também foi um cosmético: Um condicionador que tinha um cheiro que pelo amor….
    Acabei dando!!

    13.09.2015 às 20:34
  • Responder Chell

    kkkkk esse gif maravilhoso do relógiooooo =O
    Eu ODEIO comprar cosmético errado! Shampoo vc chega em casa e vê que tem sulfato. AHHHHHHHHH morte

    14.09.2015 às 17:01
    • Responder Stephanie Ferreira

      @Chell, agora estou na onda de achar shampoo anticaspa AND sem sulfato que não custem meus rins, mas ACHEI. Veremos se vai servir ou se ficarei igual o gif do relógio HUASHUAHUS

      18.09.2015 às 10:05
  • Responder Jaque

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito desse post! São tantas coisas horríveis que a gente compra, né? Acho que pra mim as piores são roupas sem provar. Tenho um corpo um tanto quanto diferente (quadril largo, cintura mais fina e busto pequeno) e quando não experimento é sinal de que vai dar errado.

    De uns tempos pra cá tempo optado por provar SEMPRE! Agora não dá pra desperdiçar grana com isso, né?

    haha
    Beijos,

    http://www.jaquelinelima.com

    14.09.2015 às 22:22
  • Deixe uma Resposta