Acompanhe:
Livros

Do Outro Lado — Carrie Hope Fletcher

Do Outro Lado Book Cover Do Outro Lado
Carrie Hope Fletcher
Romance
Fábrica 231
2017
272

Do outro lado conta a emocionante jornada de Evie Snow, que morre aos 82 anos, serenamente e cercada pela família, mas descobre que ainda precisa acertar algumas contas com o passado para que sua alma consiga chegar ao Paraíso. Nesta espécie de segunda chance, Evie se vê aos 27 anos e sabe que precisa se livrar de culpas e segredos antes que seja tarde demais. Mas assim que começa a refazer a própria jornada, ela percebe que sabia pouco sobre a própria vida e que precisa recuperar o verdadeiro amor para encontrar a paz.

Confesso que escolhi este livro da editora Rocco porque a Carrie é irmão do Tom Fletcher, vocalista da minha banda favorita: McFly ❤️  Além disso, ela é youtuber e mantem um canal super cabana, onde canta, dança, faz vlog’s… Você pode acessar aqui.

No romance “Do Outro Lado” você conhece e se apaixona por Evie Snow, uma senhora de 82 que morreu feliz ao lado de seus dois filhos depois de uma vida plena… Pelo menos é o que ela achava pois, na sua vida pós morte, descobre que ela não pode chegar ao seu Paraíso Particular enquanto sua alma estiver pesada.

No livro, entre o céu e o inferno, existe a sala de espera, o que é parecido com um porgatório e para cada pessoa iria se manifestar de uma forma. Ele não se prende nesta parte sobrenatural com explicações não, o foco aqui é a Evie que para passar pela porta do apartamento 72 e encontrar seu paraíso e a paz, ela precisa deixar sua alma mais leve.

Que explica tudo isso pra ela, é Lieffe, o porteiro, que trabalha como um intermediário, auxilando Evie a entender porque ela não seguiu em frente e como ela precisa voltar a vida através dos sonhos para revelar três segredos que carregou consigo toda a vida.

O coração fantasmagórico de Evie se acelerou. Dizer essas palavras em vida a teria matado, e, agora que estava no além-túmulo, tinha que divulgar os segredos mantidos tão trancados, senão sua alma descansaria.

Parece complicado, mas é só uma introdução para a mais bonita história de amor que li este ano, junto com a Evie de 27 anos, revivemos sua juventude, o grande amor da sua vida, conhecemos seus filhos, seus segredos e entendemos como é deixar a alma mais leve para seguir em frente.

Do outro Lado mostra como é encontrar a felicidade de outras formas, diferentes dos romances tradicionais onde, se você não fica com seu primeiro grande amor, você nunca é feliz de verdade. A leitura é cativante, rápida, deliciosa como um domingo com bolo quentinho na mesa.


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

22 Comentários

  • Responder VANESSA BRUNT

    Que lindeza! Já fiquei louca pela sinopse, que nos apresentas a possibilidades de entrelinhas engrandecedoras. Mas, após conferir a resenha, fiquei ainda mais encantada! Que peso, que sensibilidade. Imagino quantas metáforas são cabíveis, bem como essa ‘mágica de voltar ao passado’, fazendo poesias com reflexões críticas transbordantes. Que indicação maravilhosa! Já coloquei super na lista.

    http://www.semquases.com

    19.11.2017 às 01:54
  • Responder Nilda de Souza

    Fiquei curiosa para saber mais dessa história. Estou precisando mesmo de histórias que tragam outras formas de olhar o amor. E parece que esta é uma delas. Fiquei querendo saber quais são os motivos que a deixaram com a alma pesada. Adorei ver que a protagonista é uma senhora. A capa é muito fofa

    Beijos

    19.11.2017 às 22:44
    • Responder Stephanie Ferreira

      Sim, o fato de ser uma senhora a protagonista, trouxe um diferencial muito lindo pra este romance ❤

      Beijos

      20.11.2017 às 12:37
  • Responder Carol R.

    Tipo de leitura que adoro
    bjs

    20.11.2017 às 12:28
  • Responder Cássia

    Oie! Tudo bem?!
    Eu não conhecia esse livro, mas achei a proposta dele muito interessante, principalmente porque você citou que ele nos mostra que existem outras formas de ser feliz e de ter amor, não necessariamente no sentido romântico e/ou primeiro amor.
    Fiquei com a impressão que existem alguns toques de comédia nessa história… será?! E também achei legal uma protagonista tão vovozinha <3 muito amor, mesmo!

    Beijos e boa semana!

    21.11.2017 às 08:17
  • Responder Pathy Guarnieri

    Olha, esse livro parece super bacana! Fiquei bem curiosa!
    Não conhecia a autora. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    21.11.2017 às 09:42
  • Responder Elaine

    Que bacana…deu vontade de ler sim, demais!
    E dessa vez, nada de mocinhas e sim uma senhora, amei!

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    21.11.2017 às 11:54
  • Responder Ane Carol

    Gente não conhecia o livro, a autora, editora nada. Mas ler sua resenha me deixou com vontade de conhecer a história principalmente por você ter comparado a leitura com um domingo com bolo quentinho na mesa e vamos combinar isso é algo muito bom né!?

    21.11.2017 às 12:10
  • Responder Isa Nonemacher

    Que livro incrível! Adoro essas estórias de céu/inferno. Nao sabia que a Carrie era irmã do vocalista fo McFly, pra mim era só uma coincidência hahaha
    Adorei seu post <3

    Beijos
    Isa Nonemacher

    21.11.2017 às 12:50
  • Responder Thainá Christine

    Estou chocada que eu sabia dos livros da Giovanna, mas não sabia que a Carrie tinha escrito um. Tenho muita vontade de ler os livros da Gio e não foi diferente com esse da Carrie. Também sou fã do McFLY (e estou aqui esperando desesperadamente pelo 6º álbum, socorro!!). ♥
    Eu gostei do enredo. Admito que me envolveu e me deixou curiosa para saber mais. É um livro que colocarei na lista de desejados, estou querendo um romance assim, que me cative.

    21.11.2017 às 20:11
  • Responder Mari

    Eu já tinha visto esse livro por aí, mas não tinha lido sobre que história ele contava. Achei bem diferente e fiquei bem curiosa para saber quais segredos essa senhora de 82 anos pode guardar.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    21.11.2017 às 20:30
  • Responder César Rezende

    Comecei a ler a resenha sinceramente interessado, para depois passar para um asco que tenho automaticamente com histórias que apresentam o amor romântico como solução para uma verdadeira felicidade, mas aí você diz que esse livro é sobre ” encontrar a felicidade de outras formas”, então acho que vai ter uma lição interessante aí, que vai tornar toda a história mais sóbria, sem largar o lado “encantador”!

    22.11.2017 às 01:31
    • Responder Stephanie Ferreira

      ISSO! É muito isso, é o melhor romance que li este ano porque é real, é lindo, tem amor e não é impossível… To apaixonada 🖤

      29.11.2017 às 17:10
  • Responder Ana Leticia

    Olá, tudo bem? Sabe, gosto de história que tenho um pouco do outro lado da vida, assim como, essa leitura parece estar cheia de reflexões e boas lições. Quando eu estiver no clima, vou ler sim.

    22.11.2017 às 14:55
  • Responder Erika Monteiro

    Oi, tudo bem? Pelo enredo parece ser uma história bem bonita e cheia de lições. Acredito que grande parte das pessoas gostaria de ter uma 2ª chance. Beijos, Érika =^.^=

    22.11.2017 às 21:52
    • Responder Stephanie Ferreira

      Ah mas não é uma segunda chance, isso que o bacana! Você vai precisar ler para não ser um spoiler :’)
      Beijão

      29.11.2017 às 16:52
  • Responder Nati Rabelo

    Que capa fofíssima!!
    Adoro histórias que nos contam o passado do personagem, deixa tudo com um ar nostálgico. Já entrou pra minha lista de desejados!

    23.11.2017 às 00:08
  • Responder Danielle S.

    Quero muito ler pelo mesmo motivo que você: McFLY é a minha banda favorita! ♥ Muito amor por aqueles quatro, que deveriam lançar logo um novo cd e trazer a tour para o Brasil, hehe.
    A história do livro da Carrie é bem diferente, né? Gostei muito da sua resenha, não dá para ter uma boa noção da história só com a sinopse. Estou bem curiosa para ler!

    Beijo! ♥

    28.11.2017 às 22:33
    • Responder Stephanie Ferreira

      Olha uma Galaxy Defender 🖤.🖤 Eu super recomendo, é um livro muito encantador, sério! A escrita dela é linda!!

      29.11.2017 às 16:28

    Deixe uma Resposta