Acompanhe:
Cotidiano

Então é Natal…

2016 foi complicado, né?

Não parava de morrer gente, casais se separando em todos os cantos, tragédias e escândalos espalhados pelo mundo… Mas agora que estamos, oficialmente, nos últimos dias do ano, é hora de parar e pensar no que o ano trouxe de bom e se livrar das energias negativas para entrar em 2017 com tudo.

Eu já disse por aqui que não sou uma pessoa religiosa, e sempre tem alguém pra falar que ateu não tem nada que comemorar o Natal porque senão é hipócrita. Mas vem cá, e quem disse que a minha comemoração é baseada em motivos religiosos?

Pra mim o Natal significa estar perto da minha família, que eu vejo pouquíssimos dias no ano por morar tão longe. É passar uma porção do meu dia com meu pai na cozinha e quase cortar o dedo algumas dezenas de vezes. E é também me esquivar das perguntas desnecessárias de parentes distantes, porque afinal, o que seria do natal sem aquela pessoa que você vê uma vez no ano perguntando “tá, mas com o que você trabalha mesmo?”

Photo via Visualhunt

Nós, do Quase Mineira, desejamos a vocês e a suas famílias um feliz Natal <3

E que vocês possam abrir caminho para um 2017 cheio de coisas boas!


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

5 Comentários

  • Responder Vanessa

    Apoiadíssima. Vc falou tudo! Natal é união. O legal é aproveitar o momento para se sentir bem <3
    Uma história curiosa é que eu sou religiosa, mas minha família é minúscula e nós não ficamos acordados comendo ceia de natal. A gente até dorme antes da meia noite, mas não é por isso que vamos desejar mal aos que comemoram, né?
    E os parentes com as perguntas estranhas são de lei kkk
    Amei seu espacinho <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    25.12.2016 às 18:21
  • Responder Lívia Madeira

    que seu natal tenho sido mt maravilhoso, pq realmente 2016 foi osso, entao to curtindo essa vibe de final de ano e renovação de energias

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    25.12.2016 às 21:02
  • Responder Anny

    Feliz Natal para vcs Step.

    26.12.2016 às 08:30
  • Responder Adriel Christian

    não sou ateu, mas tbm não sou muito religioso. assim como vc, acredito que o Natal é a época perfeita pra descansarmos, reunirmos a família e ficar perto de quem tanto amamos. espero que vc tenha tido um ótimo natal. agora é preparar o estômago pras gordices do dia 31. 😀

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    26.12.2016 às 13:18
  • Responder Carol Garcia

    É… Natal é sempre época de historias bizarras e perguntas desnecessarias kkkk mas se não fosse assim né, que graça teriam as historias de Natal?

    Que 2017 seja uma ano lindo para vocÊs!!! Esse cantinho já é um dos meus preferidos e virei sempre aqui!!

    27.12.2016 às 07:54
  • Deixe uma Resposta