Acompanhe:
Fotografia, Mascotes

Fernanda Cerioni — Fotografia Pet

Ando muito mais antenada em fotografia desde que fiz um curso básico na área, mas ainda não tinha encontrado um estilo que me deixasse vibrante sabem? Eu amo a fotografia como arte, adoro fotografar aqui pro blog e pro meu instagram.

Aproveita e segue lá: instagram.com/quasemineira

Até me ver viciada em fotografia pet e passar a seguir diversos fotógrafos dessa área. É uma galera tão talentosa e bacana que quero compartilhar com vocês, hoje vou mostrar o trabalho da Fernanda Cerioni.

A Fernanda Cerioni é de Alumínio, interior de SP, tem 25 anos e desde criança é apaixonada por animais e até pensou em cursar veterinária, mas essa parte de cirurgias, abrir os bichinhos, sangue… Não era com ela. Até que no último ano de Design Gráfico, percebeu que tava faltando algo em sua vida, o curso não era bem o que queria….

E então juntou sua paixão por observar o comportamento, a personalidade e os detalhes como o nariz molhadinho e o olhar apaixonado dos peludinhos, principalmente de cães com a fotografia e ela se tornou Fotógrafa Pet 🐾

Além do seu trabalho com fotografia no geral, fazendo ensaios, books, itens personalizados dos seus pets em Alumínio e nas cidades ao redor, como São Roque, Mairinque e Sorocaba… Ela tem um trabalho INCRÍVEL e voluntário na ONG Amizade Não Se Compra, no qual participa desde 2015, fazendo fotos dos cães e gatos para adoção e assim ajudando na divulgação daqueles que precisam de um lar ❤️

Para quem deseja conhecer mais do trabalho da Fernanda, tem o site oficial, página no facebook e instagram. Também aproveitem para conhecer mais do projeto Amizade Não se Compra, no facebook deles.

Mais alguém é apaixonado por animais e acompanha o trabalho de Fotografia Pet?


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

8 Comentários

  • Responder Clayci

    Deve ser bem trabalhoso fotografá-los.
    Ja fiz dois ensaios pets e olha, queria brincar com eles ao invés de fazer fotos ahuhauhauha.
    Mas amei o trabalho dela e não a conhecia *_*

    07.08.2017 às 10:22
    • Responder Stephanie Ferreira

      Nossa, tem que ter paciência pra fotografar pq deve um trabalhão e te entendo, já fiz um ensaio assim e queria ficar afofando ao invés de fazer as fotos heheheh ♥

      12.08.2017 às 14:49
  • Responder Helô

    ai, que fotos mais lindas. Também sou aloka dos bichinhos e passaria horas olhando fotos assim… dá uma sensação boa na gente né, difícil de explicar!

    07.08.2017 às 12:18
  • Responder Camila Faria

    Que coisa linda o trabalho dela Stephanie! Deve ser BEM difícil fotografar pets ~ ainda mais aqueles que não ficam parados um minuto, né? Hahaha! Tem que ter MUITO talento e paciência.

    07.08.2017 às 12:30
  • Responder Fernanda Cerioni

    Nossa que surpresa bacana ver o meu trabalho ser compartilhado! <3
    Muito obrigada pelo carinho Sthepanie, adorei!

    08.08.2017 às 23:10
  • Deixe uma Resposta