Acompanhe:
Moda & Beleza

Resenha — INOAR Bombar Shampoo + Condicionador

Meu shampoo do dia-a-dia tinha acabado, então aproveitei uma visita que fiz à cidade pra procurar o Inoar Bombar Shampoo que a Cíntia que indicou na Ikesaki, uma das maiores perfumarias do Brasil. Acabei encontrando o Kit com shampoo + condicionador de 1 litro cada, por um preço incrível e resolvei testar.

Leia também: Resenha — INOAR Doctor N Máscara de Nutrição

O que a marca diz:

  • O Kit Shampoo e Condicionador Bombar da Inoar é uma linha de tratamento diário e é perfeito para quem quer ter cabelos mais macios, fortes e saudáveis. Com óleo de coco, abacate, Biotina e manteiga de karité em sua composição, o kit é ideal para todos os tipos de cabelos. Ele promove a hidratação profunda dos fios e ajuda no crescimento das madeixas. Além disso, contém também ativos poderosos que auxiliam na restauração da saúde dos fios, proporcionando mais brilho e maciez para as madeixas. Assim, os cabelos ficam longos, fortes e saudáveis. E o melhor é que os produtos não têm sulfatos, petrolatos, corantes ou parabenos em sua formulação.

Logo na primeira lavagem, eu odiei o resultado. Meu cabelo ficou super ressecado, horrível de pentear e eu fui dormir chorando. Fiquei desesperada pensando no que faria com tanto produto parado em casa. Mas resolvi dar uma segunda chance.

Na segunda lavagem, eu acertei e adorei. Com um segredo: o kit Inoar Bombar não funciona junto, só separado. No meu cabelo claro… Cada cabelo uma sentença.

Hoje eu uso o shampoo Inoar Bombar na maioria das lavagens, alternando com shampoo de crescimento e um que uso só em viagens, mas o condicionador eu uso outro…
Ou, uso um shampoo diferente e o condicionador do kit… Os dois juntos ressecam meu cabelo, principalmente na parte colorida.

O shampoo é quase transparente e limpa super bem, o condicionador é mais líquido do que estou acostumada mas estou usando desde outubro e ainda não chegou na metade. E o cheiro de ambos, é muito gostoso!

O melhor desse kit: liberado para low poo, cruelty free e é vegano 💜 O preço também é muito bom, R$29,90 na Ikesaki*

*preço pesquisado em out/2017


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

2 Comentários

  • Responder cíntia de melo

    Amo demais <3 kit da minha vida

    02.01.2018 às 10:13
  • Deixe uma Resposta