Acompanhe:
Livros

O Homem de Aço — Desvendando o lendário mundo do Superman

Título: O Homem de Aço
Autor: Daniel Wallace
Editora: Panini
Ano: 2013 / Páginas: 160
Classificação: 5/5

Skoob | Goodreads

Sinopse: Desde 1938, quando surgiu na revista Action Comics 1, ele é tido como o maior de todos os super-heróis que já existiram. Agora, ao celebrar 75 anos de existência, este defensor da humanidade retorna às telas do cinema em uma superprodução dirigida por Zack Snyder (300, Watchmen) e produzida por Christopher Nolan (Trilogia Cavaleiro das Trevas). Descubra em “O Homem de Aço” – Desvendando o lendário mundo do Superman os segredos de bastidores do aguardadíssimo longa-metragem, bem como fotos, perfis detalhados, entrevistas e imagens exclusivas de “O Homem de Aço” interpretado pelo ator Henry Cavill.

Não é difícil adivinhar qual o meu super-herói favorito, tanto que já teve até um vídeo falando só sobre meu amor pelo Superman lá no canal 💙

E este livro é um presente para os fã deste herói, porque ele mostra as dificuldades de fazer um novo filme… Porque assim, Superman – O Filme (1978) foi um sucesso para antiga geração e agora imagina o desafio de apresentar Superman para uma nova geração de espectadores?

Durante a leitura o diretor Zack Snyder e o produtor Christopher Nolan respondem esta pergunta ao mostrarem os detalhes de como O Homem de Aço (2013) foi produzido, desde a escolha do elenco, figurino até tudo sobre a construção de Krypton.

Acredito que o que o Zack fez em O Homem de Aço vai definir Superman para nossos tempos, mas adianta descrever o entusiasmo contagiante de Zack em poucas palavras quando as incríveis imagens nestas páginas cumprem a função de forma tão magnífica.

O livro é riquíssimo em ilustrações e fotografias do filme e dos bastidores, tanto que foi tão difícil conseguir esta edição porque estava muito cara e nessa de deixa esperar baixar o valor, quase saiu de estoque e eu tive que encomendar a minha.

A diagramação e design deste livro são fantásticos, capa dura com detalhe de alto relevo, letras prateadas em folhas de fundo escuro seguindo a mesma linha de cores do filme… ❤️ Fiquem com as fotos para terem uma ideia:

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho desta edição especial de O Homem de Aço. Beijão ❤️


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

6 Comentários

  • Responder Erika Orlandini

    Fiquei babando com esse livro, também me amarro em super heróis.
    Super bjks ♥

    30 de março de 2017 às 09:55
  • Responder Auana Lucena Sonsin

    Sabe quando o post é tão, mas tão fofo e caprichado que mesmo você não sendo exatamente fã do assunto em si, vc fica com vontade de comprar? Foi isso que acabou de acontecer comigo!
    Que caprichoooo, gente! Amei muito! Arrasou mostrando o livro pra gente <3

    Beijo!
    http://www.vitaminatrendy.com

    30 de março de 2017 às 18:01
  • Responder Camila Faria

    Nossa Stephanie, 75 anos, ele já é um senhor, né? Imaginei que seria muito legal um filme retratando ele mais velho… Mais ou menos como fizeram no filme Mr.Holmes, você assistiu? (http://www.imdb.com/title/tt3168230/)

    O livro é lindo, quanto capricho numa edição!!!

    Beijo ;*

    31 de março de 2017 às 12:46
    • Responder Stephanie Ferreira

      Conheço sim, mas no caso do Clark ele não envelhece como humano e na história original dos quadrinhos ele acaba morrendo (por isso teve aquele filme com o retorno), e eu até gosto de ver ele sempre assim forte 😜

      Beijão

      21 de abril de 2017 às 16:12

    Deixe uma Resposta