Acompanhe:
Moda & Beleza

Marca amorzinho: Cravo e Canela

Você provavelmente já ouviu falar sobre a Cravo e Canela, especialmente se – assim como eu – adora um coturno.

Eu conheci a marca muitos anos atrás, lá por 2012. Eu sonhava com um corturno no modelo do clássico Doc Martens, e descobri a marca brasileira mas o coturno que eu queria custava em média R$250 e eu não queria investir tudo isso num sapato que eu não sabia se iria gostar, afinal eu só usava All Star naquela época.

Aí no início de 2014, durante minha viagem pra Orlando eu pensei “vou conquistar o sonho do Doc Martens próprio”, andei o shopping inteiro pra achar a loja, revirei as prateleiras pra achar meu número, botei no pé e… decepção. Decepção pura e simples.

Doc Martens da depressão | Kevin Spencer @ Flickr

Ok, bola pra frente e superamos né.

Aí eu me apaixonei de novo.

Um ano depois, fui procurar um sapato pra uma festa e rolou um amor à primeira vista com uma bota da Cravo e Canela. Enrolei e enrolei mas no fim comprei.

E usei todo santo dia, pra todo lugar. Extremamente confortável, mesmo nos dias que eu precisava andar muito. Tão confortável que, quando a sola começou a furar, eu troquei a sola e continuei usando.

 

Quando ela começou a morrer de novo eu queria comprar uma nova igual, mas não encontrava em lugar nenhum. Mandei uma mensagem pra marca no Facebook pedindo uma ajuda e eles me responderam no dia seguinte com váários links de lojas com a bota na cor e tamanho que eu queria.

Aí essa semana eu tive mais uma demonstração de quão amorzinhos é a marca:

Vi há uns 2 meses na Renner um modelo de coturno bem parecido com o clássico Doc Martens preto de vinil. Mas eu calço 39 e aparentemente esse número estava esgotado em todos os lugares possíveis.

Aí decidi que era a hora de mandar e-mail pra eles pedindo socorro novamente. Qual não foi minha surpresa quando segunda-feira recebo uma ligação da marca, falando que ainda tinham em estoque e iriam disponibilizar no site.

Acabou que eu já tinha encontrado o coturno durante a Páscoa, mas a preocupação da marca em atender seus clientes, somado à qualidade e conforto dos produtos ajuda a conquistar e criar apaixonados pela marca ❤️

(esse post não é publi, viu gente? é só amor mesmo)


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

9 Comentários

  • Responder KARINE

    aiiii que lindeza, ana! eu tô doida por um coturno e andei namorando os modelos dessa marca, agora fiquei com mais vontade de comprar <3

    20 de abril de 2017 às 16:49
  • Responder Lívia Madeira

    sempre namoro os coturnos dessa marca mas nunca comprei nenhum, amei esse estilo dr martens

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    21 de abril de 2017 às 10:34
  • Responder Marcela

    Cravo e Canela é alegria, amor e curtição. Meu primeiro creeper foi da marca, e ainda é o meu queridinho até hoje: cheio de glitter e spikes bem do jeito que eu gosto. <3 Melhor ainda saber que eles são tão atenciosos com os clientes, amei ainda mais <3

    21 de abril de 2017 às 20:08
  • Responder Isabela Alves

    Aí que coturnos lindos! Os coturno da marca Cravo e canela são um amorzinho mesmo, e sapato quando junta boniteza e conforto é uma alegria que só né? rs. Que bom que conseguiu encontrar os que você queria e que as lojas foram bem atenciosas. Eu adorei esse da Renner!

    Um beijo.
    Keep Calm Girls

    22 de abril de 2017 às 02:58
  • Responder Lala Ismerim

    Que marca mais amor!!!
    Nossa, fiquei impressionada viu.
    Já vi os sapatos da Cravo e Canela por aí mas nunca comprei. Depois dessa vou ter que dar uma chance né. hehehehe…
    Beijo

    22 de abril de 2017 às 16:25
  • Responder Stéfhanie

    Que linda <3

    22 de abril de 2017 às 19:05
  • Responder Paula

    Eles arrasam nas botas! Já tive vários sapatos da marca e meu coturno atual é deles, todo mundo ama!

    24 de abril de 2017 às 11:19
  • Responder Dai Castro

    Que atendimento mais atencioso, né? A gente até se espanta com gentileza o que deveria ser algo comum! Eles arrasaram! E a bota é linda mesmo! Adoro sapatos nesse estilo!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    25 de abril de 2017 às 15:33
  • Responder Fer Freitas

    Nossa, super simpáticos! Todas as marcas deveriam ser assim. Muito lindo o coturno ^^

    Blog Meu Aleatório

    25 de abril de 2017 às 21:31
  • Deixe uma Resposta