O que vou levar de 2017 1

Posso dizer que finalmente acabou e eu sobrevivi? Hoje eu posso, mas por um momento achei que não fosse possível chegar até aqui.

O que vou levar de 2017 é unicamente que, da pra aprender da vida nos momentos bons e ruins. Mesmo no fundo do poço, mesmo nos momentos que você se sentir mais sozinho… Tire conhecimento disso, aprenda sempre. Não se paralise, siga em frente, se apoie nos que são realmente amigos, nos que você considera família e não desista.

Que em 2018, a vida continue selecionando o que faz bem pra mim e o que não faz e, mesmo que o processo seja doloroso, eu consiga enfrentar de tudo. Que venha mais conquistas!

Conquistas das mais simples até as mais encantadoras! Ganhei 15 mil inscritos este ano e teve até encontrinho comigo!! Eu esperava mas não diria que isso ia acontecer. Então continue sonhando. SONHE! Você é o único dono dos seus sonhos então não desista.

Se agarre a esperança!! Faça acontecer em 2018! Que seja melhor e mais leve que em 2017, mas se não for… APRENDA! Tire conhecimento de tudo o que você viver!

Eu volto em 2018… Agora preciso de um pouquinho de férias para refletir e agradecer todas as coisas deste ano. E deixo com vocês, a frase que regeu meu ano:

“Sempre carregue consigo o saco da paciência e costure-o toda vez que romper.
— Meishu Sama

Feliz 2018!