Acompanhe:
Gastronomia, Lugares

Onde comer em São Paulo

Ruim de morar na roça é não ter por perto os restaurantes mais legais, então eu fico só na vontade de viajar logo pras cidades grandes e poder provar tacos, hambúrgueres e outras comidas diferentes.

Por isso vou dividir com vocês, alguns destes lugares que estou DOIDA pra conhecer logo, principalmente porque as amigas já foram e postaram as fotos pra me deixar sofrendo 😭

Taco Bell

Provei comida mexicana na faculdade e me apaixonei, mas faz tanto tempo que quando a Cíntia me convidou pra sua casa e fez tacos pra mim, eu fiquei MUITO feliz e nossa, melhores tacos que já comi — inclusive, tem vlog dessa viagem aqui.

Então, agora que o Taco Bell veio para o Brasil estou doida pra visita-los ❤️

Taco Bell é uma cadeia estadunidense de restaurantes de fast-food, inspirada pela culinária mexicana e fundada por Glen Bell, após uma visita a uma franquia do McDonald´s, em 1954.
Destaca-se de outras empresas do ramo por oferecer um cardápio baseado na culinária mexicana, ao invés de sanduíches convencionais ou Donuts.

→ Clique aqui para ler a resenha sobre ele no blog Follow Cíntia!

Wendy’s

Às vezes eu rola uma dúvida da onde comer em São Paulo, principalmente quando quero hambúrguer! São tantas lanchonetes legais, temáticas ou que vem de fora, que preciso me mudar logo pra cidade grande pra dar conta de ir em tantos lugares.

É o que acontece com o Wendy’s! Sou doida pra ir desde sua abertura, principalmente por é uma lanchonete famosa por seu lanche quadrado!

O Wendy’s é uma rede de fast food americana, de Ohio, que existe desde de 1969 e está presente em mais de 30 países. O diferencial deles é que a carne é fresca e o hambúrguer tem o formato quadrado.

→ Clique aqui para ler a resenha sobre ele no blog Necessidade Básica!

Laundry Deluxe

Imagina um lugar que é uma mistura de café, restaurante, barbearia e lavanderia… SIM! Você leu certo. Parece no mínimo, inusitado mas a ideia e ser diferente e de quebra, servir boa comida.

Pra coroar, a decoração dele é um misto de quadros, grafites e pop-surrealismo que eu tanto amo, ao mesmo tempo em que a mobília é meio vintage.

→ Clique aqui para ler a resenha sobre ele no blog Sentimentaligrafia!

Vocês conhecem algum desses lugares de onde comer em São Paulo? Algum lugar bacana e diferente pra conhecer e me indicar? Deixa nos comentários!

Um beijo!


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

17 Comentários

  • Responder Clayci

    Estou com muita vontade de ir no taco bell ste..
    Vem logo pra gente ir

    26 de abril de 2017 às 10:32
  • Responder Katarina

    Que lugares diferentes, ouço muito falar desse Taco Bell. O último é aquele do post de Marcela? Lembro que também era lavanderia assim. Muito legais!

    26 de abril de 2017 às 12:41
  • Responder Lívia Madeira

    super bacanas as indicações, oq nao falta em SP é lugar gosto pra comer, ainda quero descobrir varios!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    26 de abril de 2017 às 12:46
  • Responder Carolina R

    Que lugares legais
    bjs

    26 de abril de 2017 às 20:48
  • Responder Isa

    e quando a paulista aqui nunca foi em nenhum dos 3? hahaha adorei as sugestões, quero muuuuito conhecer essa lavandeira 😛

    29 de abril de 2017 às 19:04
  • Responder Ariadne Rodrigues Machado

    Quanto lugar massa Sthepanie, gostei muito do ambiente descontraído do Laundry Deluxe, aliás muito bacana a proposta deles.Agora como sou uma viciada em burgueres nem preciso dizer que fiquei salivando com a foto do Wendy’s, quando for a SP, quero conhecer ^^

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    30 de abril de 2017 às 13:31
    • Responder Stephanie Ferreira

      Eu também sou viciada em hambúrguer e o Wendy’s quero visitar primeiro em SP ♥
      Beijão Ari

      4 de maio de 2017 às 21:05
  • Responder Andrea

    Tô aqui com água na boca depois desse post 😛 Já quero conhecer todos esses restaurantes e que, sonhar não custa nada, venham pra Brasília, hahaha <3

    30 de abril de 2017 às 18:56
  • Responder Bianca

    QUE MÁGICO! Quanto lugar maravilhoso pra sair da rotina, se divertir e deliciar uma ótima comida, fast food então, adoro rs. Eu só conhecia o Taco Bell e morro de vontade super, especialmente porque além da comida ser super elogiada, nunca provei mexicana, credita? Post utilidade pública, já amei! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    3 de maio de 2017 às 09:52
    • Responder Stephanie Ferreira

      Comida mexicana é maravilhosa 🖤 Assim que puder vá provar Bia, depois me fala se gostou! Um beijo

      4 de maio de 2017 às 20:03
  • Responder KARINE

    tô doida pra conhecer o wendy’s. taco bell é amor, amo comida mexicana! quando vier aqui para minha residência, vamos comer burritos em um lugar que eu amo? fica no tatuapé <3

    10 de maio de 2017 às 20:09
  • Deixe uma Resposta