Acompanhe:
Gastronomia

Safari, bar e restaurante de Campos do Jordão

Na minha última noite em Campos do Jordão aproveitei a balada Praça do Capiravi, no coração turístico da cidade e fui conhecer o bar e restaurante Safari.

No coração do Capivari, onde tudo acontece em Campos do Jordão, um local criado com exclusividade para aqueles que apreciam boa culinária acompanhada de um visual maravilhoso.
Com sua decoração temática em seus ambientes aconchegantes, oferece todo conforto no clima da Suíça Brasileira.

Ambiente e Decoração

O lugar é todo decorado com o tema de Safari africano, em tons de bege e marrom, mas nada brega e exagerado… Pelo contrário, o clima é vintage e muito charmoso.

Cardápio

O cardápio do Safari é bem variado, tem porções, massas, batata recheada, crepes gratinados no forno à lenha, massas artesanais, fondues, saladas, sobremesas… E eu escolhi os lanches que são famosos atrativos do lugar.

Tem diversas opções de lanches já prontos, mas fui de hambúrguer 150g de picanha com diversas opções de adicionais para personalizar sem custo à mais, o meu eu pedi com bacon, queijo emental e palmito. A carne estava no ponto certo e tão suculenta que to escrevendo isso e salivando.

Os lanches vem acompanhado de fritas e maionese artesanal (R$ 32,90)

Eu comentei com vocês que Campos do Jordão é uma cidade cara para comer, principalmente na alta temporada de inverno. Mas a escolha deste restaurante foi justamente o preço em conta. A maioria dos restaurantes da praça do Capivari deixam seus cardápios na porta do lugar, assim da pra escolher o lugar de acordo com seu bolso e sem surpresas.

Minha única critica foi o atendimento. Cheguei cedo para jantar, o restaurante estava praticamente vazio e mesmo assim demoramos para ser atendidos durante toda a permanência no lugar. Eu volto lá só porque o lanche tava tão gostoso mas tão gostoso, que merecem uma segunda chance.

+ Safari Bar e Restaurante
Rua Djalma Forjaz, 139 – Vila Capivari
Campos do Jordão — SP
Tel. (12) 3663-4936 | Site


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

8 Comentários

  • Responder KARINE

    OLHA ESSE LANCHE, SOCORRO. sofri aqui, miga. já quero conhecer esse lugar <3

    09.08.2017 às 12:48
  • Responder Cássia

    Oi Stephanie! Adorei a decoração do lugar, uma pena que o atendimento não tenha sido bom.

    09.08.2017 às 14:50
  • Responder Camila Faria

    Hummm, fiquei com água na boca aqui Stephanie. Pena o atendimento ter sido mais ou menos, mas com certeza vale uma segunda chance pelo lanche maravilhoso!

    09.08.2017 às 15:58
  • Responder Clara Rocha

    Nossa hamburguer étipo meu lanche favorito da vida (já o do brayan é pizza, olha o conflito) e esse daí com esse queijo derretido fez meu coração tremer HAHAHHA ♥ é muito chato mesmo você ir em um local e eles demorarem vidas para te atender, me dá vontade de ir embora.

    09.08.2017 às 17:35
    • Responder Stephanie Ferreira

      Só não fui embora porque o lanche compensou tudo ♥ E te entendo, com o boy é a mesmo conflito pizza x hambúrguer heheheh

      12.08.2017 às 12:29

    Deixe uma Resposta