Acompanhe:
Filmes & Séries

Séries e mais séries (parte 1)

A Stephanie já falou um pouco aqui sobre as séries que ela acompanha na mid seasonmas como eu não consigo realmente acompanhar as séries, resolvi falar de todas as séries que eu tento acompanhar.

“Como assim você não consegue acompanhar as séries?” Eu sou uma negação completa em a) lembrar que dia cada série sai, b) descobrir qual episódio parei, c) assistir. O que geralmente acontece é que eu acompanho semanalmente durante 5 episódios e então deixo acumular tudo, entro em desespero e eventualmente coloco tudo em dia antes de começar  a nova temporada. O que é bom o suficiente pra mim 😀

Ah! E fica a dica: Para organizar as séries e não ficar louca, eu uso o app TVShow Time (iTunes, Play Store). Você pode cadastrar todas as séries que está acompanhando e configurar para que ele te avise quando for dia de episódio novo!

Bom, ao que interessa:

De acordo com o meu perfil no TVShow Time, eu “acompanho” 18 séries (e isso me assustou um pouco agora), então vou dividir o post e começar com as minhas 3 séries favoritas.

Grey’s Anatomy

ABC's "Grey's Anatomy" - Season Ten

Grey’s Anatomy é potencialmente a carga mais dramática que eu já consumi na minha vida. E eu já perdi a conta de quantas vezes cai no choro assistindo essa série. A décima segunda temporada estréia mês que vem, completando 10 anos no ar.

A Dra Meredith Grey é a personagem principal e começa como interna no hospital Seattle Grace. Depois de tantas temporadas, Meredith e seus amigos já são médicos, muitos personagens já apareceram e deixaram a série, conhecida por ter em toda santa temporada algum desastre homérico, já tendo passado por acidentes de trem, avião, ônibus, ambulância, balsa (!!!!), tiroteio no hospital, explosões, uma cratera e um terremoto.

Gostar de Grey’s Anatomy é saber que vai sofrer, é saber que vai ter que, em algum ponto da temporada, lidar com a morte de algum personagem que você gosta muito, ou com algum término de um casal que era o melhor-casal-do-mundo.

suffer

Orange is the New Black

OITNB

Convenhamos que é impossível viver na internet e não saber do que se trata “Orange is the New Black” (ou OITNB para os íntimos).

A série gira em torno da vida de Piper Chapman na prisão feminina. Piper foi presa por envolvimento em tráfico de drogas, por ter ajudado sua então namorada Alex Vause que, surpresa, está na prisão com ela. Cada uma das personagens das séries é dotada de uma personalidade única e muito marcante. Desde a russa orgulhosa que controla a cozinha à vaidosa italiana que não para de falar de seu noivo e planejar seu casamento.

A série é produzida pelo Netflix, que liberou a terceira temporada em Junho deste ano. E esta é a parte boa e ruim de séries da Netflix: Todos os episódios disponíveis no mesmo dia. Mesmo sendo extremamente negligente com a maior parte das séries, OITNB é o tipo de série que você é obrigado a se prometer só mais um e quando viu, a temporada toda acabou em um final de semana (isso porque você se controlou).

Agora tem muuito tempo até sair a quarta temporada, que já está sendo gravada.

Orphan Black

orphan-black-cast

Orphan Black é drama, é ficção científica, é mulher forte é confuso é maravilhoso.

No começo é tudo muito confuso porque não para de aparecer personagens que tem tudo a mesma cara????? E você não entende muito bem o que que tá acontecendo??

A série estreou em 2013 e está atualmente na 3ª temporada e a próxima já está confirmada para o ano que vem. (yess!) Tudo começa com Sarah presenciando o suicídio de uma desconhecida, mas ela acaba pegando a bolsa da desconhecida e descobre que ela é igualzinha à moça. Com isso ela acaba descobrindo outras de suas irmãs e uma conspiração envolvendo clonagem humana. Existem mais de 10 clones de Sarah espalhados pelo mundo, implantados no útero de mulheres diferentes e levando vidas completamente diferentes.

Até pouco tempo as duas primeiras temporadas estavam disponíveis no Netflix, fica a dica!
BEDA_badge


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

2 Comentários

  • Responder Marcella

    Adorei o post. Sou meio suspeita pois sou viciada em séries tb. Atualmente estou assistindo The Walking Dead, Elementary, House, Penny Dreadfull, Da Vinci’s Demons e Spartacus… ufa… acho que não da pra começar nenhuma por enquanto! hahaha

    bj Má
    http://www.2betrend.com.br

    28.08.2015 às 15:01
    • Responder Ana P.

      @Marcella, já ouvi falar super bem de Penny Dreadfull, e tô pensando em começar!
      The Walking Dead também acompanho e House já terminei haha as outras não me inspiram muito

      Beijos!

      14.09.2015 às 21:17

    Deixe uma Resposta