Acompanhe:
Moda & Beleza

Queridinhos e Liberados — 3 shampoos para Low Poo

Depois de quase 2 anos fazendo a técnica de Low Poo para cuidar dos cabelos, entre um produto novo e outro, vou descobrindo shampoos para Low Poo que funcionam melhor pro meu cabelo tipo 2B.

Leia Também: Cabelos: No e Low Poo + Produtos que estou usando

Um dos shampoos que mais uso para na técnica é o Phytoervas! Já usei na versões Anticaspa, Violeta (quando tava loira) e Hidratação intensa. Ele funciona tão bem no meu cabelo que fiquei com receio de testar outras marcas.
Mas receio de lado e a vontade de ter um cabelão, comprei este o Shampoo S.O.S Bomba Liberado Salon Line (ele também tem a versão não-liberada pra low poo).

A maior dúvida é se realmente funciona, mas isso varia de cada pessoa mesmo. Comigo funcionou muito! Meu cabelo cresceu um monte, tanto que aproveitei para cortar toda a parte morta e já está praticamente do mesma altura. Uso ele faz mais ou menos 6 meses.

Além de auxiliar no crescimento, ele limpa sem agredir os fios e deixa meu cabelo com muito brilho!

Johnson’s Baby Shampoo Gold

Nada poderia ser mais livre de formulações proibidas para o Low Poo que shampoo para bebê. E eu amo como este shampoo deixa meu couro cabeludo com sensação de refrescância, limpando sem ressecar. Fora que o cheiro é tão gostoso!

Depois que a galera descobriu como este shampoo é incrível para todas as idades, você encontra ele em versões maiores de 400ml.

Elseve Light-Poo Tudo Em 1 Reparação Total 5+

Um shampoo que também é condicionador e finalizador? Confesso que torci o nariz antes de experimentar! Não ia com a ideia de um produto único pra tudo. Mas a embalagem que me atraiu confesso.

Algumas amigas já tinha comentado como tinha gostado deste produto, inclusive nas suas outras versões — tem pra cabelo cacheado, cabelo liso e outros, eu uso a versão para cabelos com coloração; então pensei porquê não?

Me surpreendi. A textura mousse deixou meu cabelo desmaiado. Ele realmente limpa e condiciona o cabelo. No meu caso, senti falta de um pouco de finalizador pra modelar, então não deu pra usar sozinho e sim com o reparador de pontas que uso e que tem resenha aqui no blog.

O que mais gostei é a praticidade, vou carregar muito este shampoo em viagens sem me preocupar em levar vários produtos diferentes.

Estes são os shampoos para Low Poo que estou usando, sempre alternando entre um e outro. Alguma indicação bacana pra testar? Deixa nos comentários.

Beijão


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

16 Comentários

  • Responder Anny

    Ultimamente não to dando sorte com produto de cabelo, confesso que a caca começou quando eu resolvi fazer o ombre hair roxo, cara a parte roxa ta daquele jeito, ja tem 3 meses que eu to tratando pra recuperar e nada. Na quarta vou matizar com um tonalizante que eu comprei que diz a lenda que hidrata enquanto colore, bom oremos…

    3 de julho de 2017 às 11:25
    • Responder Stephanie Ferreira

      Eu levei uns 6 meses pra recuperar a parte colorida do meu cabelo e o low poo ajudou MUITO! E depois me conta qualé dessa máscara ai que fiquei curiosa

      26 de julho de 2017 às 18:02
  • Responder Pathy Guarnieri

    Eu desisti dessa técnica, não rolou comigo. 🙁
    Eu amo esse shampoo Bomba, ele é maravilhoso!

    Beijo!

    3 de julho de 2017 às 12:30
  • Responder Lorraine Faria

    também tô usando um desses bomba (shampoo e condicionador) só wue da Muriel! tô bem gostando ein? mas como faz pouco tempo, não deu p ter certeza do crescimento. morro de curiosidade desse shampoo tudo em 1, mas e o medinho de dar ruim? hahahaha

    3 de julho de 2017 às 14:35
    • Responder Stephanie Ferreira

      Menina eu tinha medo mas não é que deu certo? E é maravilhoso pra viajar viu? Só leva uma coisa só e pronto. Vou procurar esse da Muriel pra testar (:

      26 de julho de 2017 às 18:00
  • Responder Vestindo Ideias

    Eu confesso não ligar tanto, eu estou num momento de usar shampoos pra ajudar meu cabelo a crescer! Gostei da suas indicações, já usei a da Phytoervas :3 E o Johnson’s eu usava bastante quando criança!

    3 de julho de 2017 às 19:18
  • Responder Lívia Madeira

    eu adoro o shampoo johnson, eu nao faço esse processo, mas sei que mts meninas estao aderindo ao low poo

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    4 de julho de 2017 às 13:51
  • Responder Juliana

    O jhonsons resseca muito meu cabelo, não deu pra mim .
    Tenho usado um da Éh para cabelos oleosos liberado para Low que gostei muito!
    Beijos
    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    4 de julho de 2017 às 21:11
  • Responder Chell

    Eu usava esse amarelinho da Johnsons, mas abandonei porque começou a coçar MUITO minha cabeça =O vai entender. Esse da l’Oreal realmente é MARAVILHOSO, mas só uso com shampoo rssss meu cabelo não se dá bem com cowash. Esse salon line, fica esperta, tenho amigas que tiveram MUITA queda de cabelo com ele =O

    5 de julho de 2017 às 19:28
    • Responder Stephanie Ferreira

      Eita que estranho! Eu não tive problemas com queda com esse da salon line, pelo contrário, no meu cabelo deu super certo (:

      26 de julho de 2017 às 17:56
  • Responder KARINE

    tô começando agora no low poo e doida pra testar todos os produtos, comofassss? hahahaha adorei as indicações! eu tenho esse shampoo da JJ, mas ele costuma deixar meu cabelo super ‘duro’, então uso pra tirar maquiagem hahahah. agora quero comprar esse da loreal pra ver se vai funcionar bem pra mim <3

    6 de julho de 2017 às 00:04
    • Responder Stephanie Ferreira

      No começo eu era a louca dos produtos, passei um tempo sossegada e agora to testando um monte de coisa de novo D: é um vício miga, não tem volta não hahahah

      26 de julho de 2017 às 17:33

    Deixe uma Resposta