Acompanhe:
Moda & Beleza

Resenha — Super Óleo Garnier Fructis Apaga Danos

Uma coisa é certa, desde que decidi descolorir o cabelo para ficar loira e depois investir no roxo, eu teria que dar uma atenção redobrada às pontas do meu cabelo.

Pontas danificadas são comuns no cabelo fantasia, então foi uma saga até encontrar um reparador que fosse bom, barato e liberado para low poo. Não achei que fosse possível encontrar algo assim que, principalmente, coubesse no meu bolso até conhecer o Super Óleo Garnier Fructis Apaga Danos, um reparador de pontas com cheiro de frutas 🍒

O que a marca diz:

O Super Óleo Apaga Danos devolve brilho e maciez aos cabelos muito danificados.
Enriquecido com Óleo de Amla, conhecido por suas propriedades nutritivas, o Super Óleo age imediatamente doando um movimento solto e textura uniforme em todo o cabelo. Seu uso contínuo ajuda a proteger a superfície dos fios de agressões externas.

Como eu uso:

A embalagem sugere dois modos de uso do produto: nos cabelos úmidos antes do secador/chapinha para proteger os fios do calor ou no dia-a-dia nos cabelos secos, que é como eu gosto de usar.

Como eu sempre seco meus cabelos naturalmente, eu gosto de usar este reparador de pontas no dia seguinte à lavagem e somente nas pontas dos cabelos. Como no comprimento eu já uso creme para pentear, uso só nas pontinhas mesmo para dar brilho e proteger.

Ele tem uma textura mais encorpada que outros óleos que já usei antes mas que não deixa meu cabelo pesado, pelo contrário, meu cabelo fica uniforme, macio e quase sem frizz.

Super Óleo Garnier Fructis Apaga Danos tem um cheiro maravilhoso que lembra frutas, mas nada doce nem enjoativo. E olha que eu não gosto de nada com cheiro muito doce! O cheiro fica no meu cabelo até a próxima lavagem, cerca de 2~3 dias, o que é ótimo pro cabelo manter o cheiro de recém lavado.

Preço e Considerações Finais

O aplicador pumb ajuda a economizar o produto e esta embalagem de 100 ml dura muito, este é o segundo frasco que uso em 1 ano e meio.

Eu paguei cerca de R$26,00 na Ikesaki em São Paulo, mas este é um produto acessível e fácil de ser encontrado em perfumarias, lojas Americanas, farmácias e até em super mercado.

*valor pesquisado em Dezembro de 2016.

Alguém já conhecia o Super Óleo Garnier Fructis Apaga Danos? Lembrando que os outros Super Óleo da marca você encontra nas versão Cachos Poderosos, Super Óleo 8 e Liso Marroquino e todas são liberadas para Low Poo ❣️

Um beijo


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

16 Comentários

  • Responder Samira Oliveira

    ELe durou um ano usando com qual frequência? Achei bem interessante por ser mais barato e por durar bastante, eu usava um outro serum mas dá avon só que dura muuuuuito pouco e é meio caro pela quantidade .adorei esse !
    dezoitoemponto.com

    10 de janeiro de 2017 às 16:24
    • Responder Stephanie Ferreira

      É o segundo frasco em um período de 1 ano e meio, este atual tenho desde agosto do ano passado e não esta nem na metade Samira, uso em todas as lavagens, é ótimo 🖤
      Beijos

      16 de janeiro de 2017 às 15:39
  • Responder Danielle S.

    Menina, hoje é o dia de ver resenha sobre esse óleo, hahaha! É a segunda resenha que vejo 🙂 Não faço low poo, mas acho que é uma ótima ($) alternativa para quem faz e precisa dos produtos específicos, sem contar que esse cheirinho deve ser uma delícia!! <3 Eu fiquei super curiosa para comprar, vou esperar o que uso acabar e testarei esse! 😉

    Beijo!

    10 de janeiro de 2017 às 17:30
    • Responder Stephanie Ferreira

      É um sinal pra tu testar e usar logo Dani rsrs Porque o bichinho é bom mesmo viu ❤️

      16 de janeiro de 2017 às 15:38
  • Responder Vanessa

    Eu uso e amo! O meu durou bastante, não largo ele por nada!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    10 de janeiro de 2017 às 17:33
  • Responder Ju

    Oi Ste! Fiquei curiosa para testar esse aí. Costumo usar o Super Óleo 8 e adoro, recupera bem as pontas e rende bastante. Beijos!

    10 de janeiro de 2017 às 19:09
    • Responder Stephanie Ferreira

      Eu já usei o Super Óleo 8 e acho os dois super parecidos viu? Ótimos! beijos

      16 de janeiro de 2017 às 15:31
  • Responder Cris

    Não conhecia esse óleo, mas bom saber que ele não deixa o cabelo pesada e ainda tem um preço legal! Estou usando um que a minha irmã me deu que ela trouxe dos Estados Unidos e já estava pensando qual iria usar quando ele acabar. Agora já sei qual rs
    Beijos! =**

    10 de janeiro de 2017 às 20:19
  • Responder AMANDA ALMEIDA

    Oi Stephanie, tudo bem?
    Eu não conhecia o produto, mas vou dar uma pesquisada. eu costumo usar escova rotativa no cabelo, acho que ele pode ser um ótimo protetor térmico, além de ajudar na diminuição do frizz.
    abraços,
    Amanda Almeida

    10 de janeiro de 2017 às 22:10
    • Responder Stephanie Ferreira

      Olá Amanda, tudo sim e você? Eu já usei muito a escova rotativa e sempre usei esse produto como protetor térmico, ele é ótimo 🖤
      Beijão

      16 de janeiro de 2017 às 15:24
  • Responder Marilia Pessoa

    Eu ainda não conhecia, mas adorei a dica porque to sempre me informando sobre produtos para cabelos danificados. Meu cabelo é meio ferradinho, então sempre procuro produtos para recuperar ele.
    bjs
    blogtrashrock.com

    10 de janeiro de 2017 às 23:19
  • Responder KARINE

    eu amo usar esse óleos reparadores ❤ atualmente uso aquele laranjinha que acho que é da loreal (?) e adoro, quando ele acabar vou comprar esse pra testar 🙂

    12 de janeiro de 2017 às 22:24
    • Responder Stephanie Ferreira

      Nunca testei nenhum da Loreal miga, é bom? Porque eu também amo usar óleo no cabelo 💚

      16 de janeiro de 2017 às 14:18

    Deixe uma Resposta