Acompanhe:
Livros

Tá, E Daí?! A Vida Por Mim — Ana Maria de Cesaro

TA_E_DAITítulo: Tá, E Daí?! A Vida Por Mim
Autor: Ana Maria de Cesaro
Editora: Astral Cultural
Ano: 2015 / Páginas: 252

Skoob

Sinopse: A gaúcha Ana de Cesaro resolveu mudar de vida, três anos atrás, quando se viu acomodada em um relacionamento sem brilho, sufocada por uma carreira que ocupava todos os espaços e presa a um corpo que não reconhecia. Decidida a nunca mais adiar os próprios sonhos, Ana se mudou para São Paulo sem conhecer quase ninguém para viver da sua paixão , a internet. O novo endereço motivou também a transformação mais radical de todas: Ana queria ter um corpo saudável, jovem como ela e capaz de suportar todas as emoções que viriam pela frente. Um ano depois do início do desafio, 40 quilos mais magra, ela teve certeza de que cada um é dono da sua própria história. É a sua história, aliás, que ela conta nesse livro. Você vai rir muito com ela, e também vai chorar. Com a vida da gente também é assim. Ana De Cesaro transformou sua trajetória em energia para ajudar outras pessoas que precisavam aprender a se gostar. Youtuber das mais populares, palestrante e praticante de artes marciais, essa gaúcha de 27 anos tem certeza de que os sonhos da gente são o que existe de mais importante.

~

Acompanho o trabalho da blogueira e youtuber Ana de Cesaro desde 2011, antes do #ProjetoAnaGostosa que a tornou famosa. O livro dela é uma delícia de narrativa, uma biografia que inspira as pessoas a se reinventar e foi escrito para todos, e não só para o fãs dela.

“A minha história não trata somente da perda de peso. Ela é muito maior do que isso. É exatamente por esse motivo que fiz questão de escrever sobre tudo o que passei, desde o meu nascimento até hoje. ”

— Ana Maria de Cesaro

A resenha completa do livro eu fiz em vídeo:

IMG_0001 livro ta e dai 2 livro ta e dai

Para que não conhece o canal Tá, E Dái?! da Ana de Cesaro é só clicar {neste link} ❤️‍

Alguém conhece o canal ou o livro da NaMaria?
Um beijo


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

8 Comentários

  • Responder Adriel Christian

    oi, oi.

    não conhecia ela. na verdade, não conheço quase nenhum youtuber pq não acompanho ninguém por pura preguiça de ficar vendo o povo ser louco por lá. mas entendo quem curte o pessoal de lá… deve ter tbm gente que faz uma boa coisa, como foi o caso da Ana.

    a Ana foi bem corajosa em compartilhar tudo isso na internet e em um livro. eu não vejo necessidade do livro, já que ela deve falado sobre isso o tempo todo na internet, mas… as editoras tão amando publicar livros do tipo pra vender, e os youtubers precisam de dinheiro. mas essa é só minha humilde opinião. 🙂

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    28 de janeiro de 2016 às 10:18
    • Responder Stephanie Ferreira

      @Adriel Christian, Ooi
      Ah então, o livro dela é muito mais do que ela compartilhou na internet, até porque nos vídeos ela sempre foi alto astral para inspirar as pessoas, e no livro ela conta como na realidade foi bem tenso fazer todo o projeto e se tornar quem ela é hoje.
      E ao contrario dos grandes youtubers, aqueles com milhões de seguidores, a Ana teve o livro rejeitado por várias editoras e publicou em uma bem pequena pra você ter um noção…

      Te convido a ver um vídeo dela ou um meu rsrs
      Beijos

      28 de janeiro de 2016 às 13:49
  • Responder Bianca

    Eu não a conhecia, mas dei uma olhada no canal dela e gostei bastante dos vídeos, até me inscrevi. Gostei da história dela, é uma inspiração para muita gente!
    Beijos

    28 de janeiro de 2016 às 17:48
  • Responder Pâmela

    Que legal!
    Não conhecia essa moça mas, pela sinopse do livro, parece ser muito bom. Gosto dessas histórias de pessoas que se desprende do que não as fazem bem e vão atrás de uma vida melhor, acho muito inspirador. 😀

    blog | facebook

    29 de janeiro de 2016 às 16:47
    • Responder Stephanie Ferreira

      @Pâmela, além de fazem bem e ser inspiradora, a Ana é gente como a gente sabe? Não aquelas youtubers com milhões de seguidores, metidas à ryqueza sabe? Por isso recomendo o livro.

      Um beijo

      2 de fevereiro de 2016 às 15:52
  • Responder Giovana de Assis

    Parece ser um ótimo livro!
    Beijos

    2 de fevereiro de 2016 às 18:51
  • Deixe uma Resposta