Acompanhe:
Gastronomia

Taco Bell Brasil, um fast-food de comida mexicana

Arriiiba!

Aproveitando o fim de semana em Campinas para comemorar meu aniversário e a companhia dos amigos, fui assistir Annabelle 2 (muito bom por sinal e também da muito medo, fica o alerta) e provar o cardápio do Taco Bell Brasil, um fast-food de comida mexicana que chegou há pouco tempo no país e eu tava louca pra conhecer.

Eu estava na companhia da Cíntia do blog Follow Cíntia, ela que me apresentou Tacos na última vez que estive na casa dela, como ela morou fora durante um tempo, acabou se tornando uma apaixonada pelos pratos típicos do México.

Somos uma rede de fast-food californiana, inspirada na culinária mexicana e chegamos no Brasil conquistando uma legião de #TacoLovers
                                                                                                                @tacobellbrasil

Visitei o Taco Bell do Shopping Dom Pedro, a unidade fica na praça de alimentação e tem um “anexo” que permite o cliente sentar no próprio restaurante ao invés da praça do shopping.

Cardápio

O Taco Bell Brasil claro, passou por adaptação culturais em relação à sua matriz americana, mas sua essencia é mesma, eles servem os principais pratos típicos mexicanos como tacos, burritos e nachos.

Minha escolha foi o combo “Cheesy Beef Burrito & Taco Supreme” que acompanham nachos ou fritas (fui de nachos) e bebida (R$29) e pedi o molho de Guacamole (R$2,50) para acompanhar os nachos.

Na hora do pedido você escolhe se será de “beef, frango ou steak” (fui de frango) e intensidade da pimenta: suave, moderado ou forte. Só que mesma na intensidade suave, SOCORRO eu não conseguia sentir a boca de tão apimentado!

Mas claro que isso varia de cada pessoa, eu não estou acostumada com pimenta no meu dia-a-dia então qualquer intensidade acaba sendo forte pro meu palavra.

Sobre o sabor, MEUDEUS que DELÍCIA! Estou digitando isso e morrendo de saudades da suculência do burrito, da crocancia do taco e dos nachos, a guacamole estava perfeita… Sem dúvidas o restaurante ganhou meu coração pelo sabor e pelo preço que não foge dos padrões de qualquer outro fast-food e você sai de lá completamente satisfeito ❤️

Essa quesadilla foi um dos combos escolhidos pela galera que estava comigo e nossa, boa demais também!

Vocês gostam de comida mexicana? Já foram conhecer uma das unidades do Taco Bell Brasil?

+ Taco Bell Brasil
Conheça o endereço das unidades no site: www.tacobellbrasil.com.br;


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

8 Comentários

  • Responder Fernanda

    Sou apaixonada em comida mexicana!!
    Amei conhecer este restaurante, 😀 aqui em São José do Rio Preto tem diversos… xD

    Um beijo

    28.08.2017 às 16:56
  • Responder Natalia

    PRECISO provar! Não sabia que já tinha no Brasil *_*

    28.08.2017 às 22:09
  • Responder Lorraine Faria

    aaaaaaaaah, não fui ainda aqui em SP, mas gente, taco bell é bom demaaaais!!! <33

    30.08.2017 às 19:57
    • Responder Stephanie Ferreira

      Vaaai menina, é Muito maravilhoso! Se tivesse perto de mim eu não iria em outro fast-food (:

      02.09.2017 às 11:46
  • Responder Beatriz Cavalcante

    Menina, eu e meu namorado estamos viciados em taco bell. Toda vez que a gente sai para comer besteiras a gente já pensa neles. HAHAHA Até larguei o mc donalds depois que conheci. Já comi as quesadillass, esse outro que parece uma bolinha e os tacos são os únicos que eu não tenho coragem. Vejo aquele feijão e já fico meio: arrrgh. Mas meu preferido mesmo é o combo de batatas com molhos especiais e carne da sua preferência. <3333

    31.08.2017 às 10:28
    • Responder Stephanie Ferreira

      Tem tacos sem feijão menina, é uma deliiicia!! Eu não como feijão, então só peço sem! Se tivesse perto de mim, nunca mais ia comer Mc Donalds ou BK, só Taco bell ❤ ❤

      02.09.2017 às 11:42

    Deixe uma Resposta