Acompanhe:
Blog

Meus 7 Posts Mais…

A Clayci me indicou para esta tag e nada melhor que fim de ano para vocês conheceram e relembram alguns dos momentos mais legais, bonitos ou populares aqui no blog.

1 — O POST MAIS BONITO:

Participei da “38º Festa das Cerejeiras do Parque do Carmo” em São Paulo e a própria Clay fez fotos lindas minhas por lá, o rosa das sakuras com o roxo do meu cabelo deixou estas fotos com cores incríveis.

2 — O POST MAIS POPULAR:

Eu amo falar sobre minha profissão por formação aqui no blog: a Gastronomia! Compartilhando dicas sobre a faculdade, apresentando novos Chefs de Cozinha pelo mundo e claro, as escolas. O post mais popular do blog é “As melhores escolas de Gastronomia do Mundo #01” que também tem a parte 2. E diariamente recebo e-mails com dúvidas de qual escolher para entrar neste mundo maravilhosa da cozinha.

3 — O POST QUE GEROU MAIS DISCUSSÃO/CONTROVÉRSIA:

Não só aqui no blog, mas em toda a internet a bandeira colorida do facebook gerou muita discussão. A Ana Paula quem trouxe o assunto para cá em “O que significa a foto colorida do Facebook“… O post é de 2015 e gente… Século 21 ainda tem gente que se incomoda com o amor alheio… Sem comentários.

4 — O POST QUE AJUDOU/AJUDA MUITA GENTE:

Porquinhos-da-índia são roedores poucos conhecidos, como cuidar deste tipo de animais é o assunto pouco comentando na internet por isso quando decidi que ia compartilhar mais sobre eles no canal foi um sucesso. E claro, aqui em blog também. O post “Onde comprar acessórios para porquinho da índia” é muito antigo mas é um dos mais visualizados de todos, ajudando muita gente até hoje!

5 — O POST NO QUAL O SUCESSO TE SURPREENDEU:

A resenha de “Depois de Você — Jojo Moyes” me surpreendeu com o sucesso que fez. É a resenha mais vista do blog. Quando eu li a continuação do livro ‘Como Eu Era Antes de Você’ e sua continuação, ainda não tinha lançado o filme. Mas logo depois do lançamento, o post bombou! Muita gente curiosa para saber o que acontece com a vida de Louisa Clark.

6 — O POST QUE NÃO RECEBEU A ATENÇÃO QUE DEVERIA:

Ana Paula e os assuntos polêmicos que ela traz pro blog deveria ter mais atenção, como o post “Me deixem amar em paz!” que fala sobre direitos dos homossexuais. É um post pessoal/desabafo sobre poder amar quem quiser sem ninguém dar sua opinião sem ser chamado.

7 — O POST QUE VOCÊ TEM MAIS ORGULHO:

Dia Mundial do Diabetes #ChegaDeSeEsconder. Todo ano eu publico sobre o dia 14 de Novembro, dia mundial de conscientização sobre esta doença que carrego comigo, além disso tenho uma tag chamada Vida Sem Açúcar para falar mais sobre o diabetes. Não é que tenho orgulho da doença e poder falar dela não, mas eu gosto do quanto isto ajuda as pessoas a entender mais sobre o diabetes, meu dia-a-dia, as alegrias e dificuldades…

Eu deveria indicar 7 pessoas para fazer esta TAG mas indico todo mundo, é muito legal fazer este resgate de momentos do blog, então super recomendo 💜

Beijão


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

19 Comentários

  • Responder Thainá Martins

    Eu não vi todos os posts, mas estou vendo agora haha
    As suas fotos nas cerejeiras ficaram muuito lindas e, você tem razão, seu cabelo meio que combinou com o tom das flores.
    Acho maravilhoso você falar sobre o diabetes. Conheço algumas pessoas que tem e vejo um pouco de como é complicado e da importância que tem ser disciplinado em relação a horários, alimentos, etc.

    27.12.2016 às 09:55
    • Responder Stephanie Ferreira

      Obrigada Thaína, espero conseguir falar ainda mais sobre a doença em 2017 🙂

      Beijos

      29.12.2016 às 16:21
  • Responder Carolina R

    Que bom poder fazer esse apanhado, não tinha lido varios desses posts
    bjs

    27.12.2016 às 12:47
  • Responder Carol Justo

    Adorei tanto essa listinha que já cliquei em quase todos os posts que voce linkou, vou fazer maratona do blog hoje!
    Seu blog é puro amor, espero que você tenha muito sucesso e coisas boas em 2017!

    Carol | http://www.pinkisnotrose.com

    27.12.2016 às 13:08
  • Responder Isabella Lessa

    Gente que idéia maravilhosa, vou copiar tá kkkkkkk.

    Amei os posts e isso é bom porque eu particularmente não vi todos e é uma boa para revermos também.

    Beijão!

    http://isabellalessa.com/

    27.12.2016 às 15:48
  • Responder Chell

    Nhooowwnnn eu gostei de todos esses, mas esse com sua mãe na foto foi demais 🙂

    27.12.2016 às 19:44
  • Responder Cíntia de Melo

    o post das cerejeiras é lindo, aquela foto é demais <3

    27.12.2016 às 23:42
  • Responder KARINE

    aquele posts das cerejeiras é muito lindo mesmo ♥ ano que vem pfvr me chamem quando forem lá no parque <3

    28.12.2016 às 02:41
  • Responder Carol Garcia

    Gostei do seu post. As vezes a gente se surpreende né.. acha que um post pode não ter tanta importancia assim, fazemos as vezes ‘pra nós mesmas’ e quando vê tá ajudando todo mundo. Comecei a visitar seu blog esse ano, e já é um dos meus preferidos. O post que você fez sobre diabetes foi incrivel. Conheço pessoas que tem, e foi uma forma que eu pude ajuda-las e entender um pouco mais. Parabéns Sté! Pelo blog! ♥

    28.12.2016 às 09:44
  • Responder Leonardo

    Ei, voltei! Hahahahhaa

    Eu lembro das suas fotos do festival, vi no facebook e lembro que vim fuçar aqui rs.
    No fim do ano que vem eu faço essa tag, por enquanto, ainda não tenho posts suficientes hahahahaha

    28.12.2016 às 11:38
    • Responder Stephanie Ferreira

      Aaee ❤️ Bem vindo de volta a blogosfera Leo! Espero que ano que vem consiga fazer esta TAG por é muito bacana lembrar estes momentos!
      Beijos

      29.12.2016 às 15:30
  • Responder Débora

    Nunca fiz algo assim como postagem mas é bom mesmo fazer um balanço geral do que aconteceu no blog. De certa forma a gente acaba analisando as mudanças que aconteceram no blog e revendo postagens antigas que nem lembrava mais. É muito bom. =) Sobre a postagem sobre diabetes, nossa, é uma ótima ideia pois além de explicar um pouco sobre essa realidade a quem não conhece também pode acabar ajudando muita gente que não sabe como lidar com isso. Por isso, só reforçando, não deixe de fazer esse tipo de postagem.
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    29.12.2016 às 18:13
  • Deixe uma Resposta