Acompanhe:
Moda & Beleza

UNBOXING Sublime Rituais

Confesso que na hora de escolher produtos de beleza antes eu não me preocupava com a sua origem e, por conta disso, a Sublime Rituais entrou em contato comigo para conhecer mais sobre beleza natural atrás da Ritual Box, a caixinha de assinatura deles.

Sobre a empresa:

Para algumas pessoas, rituais podem ter conotações religiosas. Como os ritos de passagem entre muitos povos que envolvem máscaras e danças.
Mas os Rituais da Sublime são muito diferentes disso.
Eles são momentos, experiências, vivências únicas de bem-estar diários que te permitem entrar em contato com a sua própria natureza.
Nossas “máscaras” são máscaras faciais de argila orgânica. Nossas “danças” são movimentos do corpo em busca de relaxamento. E a passagem que propomos para você, é a do seu “Eu Comum” para o seu “Eu Sublime“. Pode até ser que você já pratique esses rituais e ainda nem sabe! Pode ser que alguns hábitos já façam parte do seu dia-a-dia. Mas nós vamos dar uma mãozinha cheia de criatividade – e ainda mais sublime – para esses momentos.

Minha experiência:

Muito mais do que uma caixinha de produtos de beleza, a Sublime oferece literalmente um ritual. Ao abrir minha caixinha logo de cara consegui imaginar um banho relaxante com os sais medicinais, com uma máscara de argila cuidando da minha pele e tudo isso à luz de velas.

O Ritual Box de janeiro tem como tema Plenitude — Acesse a energia dentro de você e comece 2017 com chave de ouro. Para começar o ano em plena consciência, precisamos estar conectados com nosso próprio corpo. E isso é o todos os produtos juntos, te propõe.

Confira o vídeo com a unboxing da minha caixinha:

Lista de todos os produtos que veio na edição de Janeiro 2017:

  • Incenso Natural Fênix de Capim-Limão;
  • Tratamento Facial Regenerador Quintal das Cores;
  • Sais Medicinais Sete Ervas Pachamama;
  • Elixir Energético dos Chakras Jardinlys.

Se vocês gostaram, querem assinar e conhecer a Sublime Rituais, leitores do blog ganham 20% de desconto na primeira caixinha com o cupom MINEIRA20 🖤

Me conta nos comentários se você prefere produtos de beleza de origem natural!
Beijão


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

39 Comentários

  • Responder Mariana Oliveira

    Achei tão legal esse kitzinho que vou deixar nos favoritos para quando tiver dinheiro sobrando comprar&experimentar. Tomara que esse seu desconto fique por um tempinho por lá, hahaha!
    Beeeijos.

    23.01.2017 às 10:36
    • Responder Stephanie Ferreira

      O desconto vai ficar Mari rsrs depois me conta o que achou da sua caixinha 🖤
      Beeijos

      27.01.2017 às 15:13
  • Responder Camila Faria

    Que delícia esse kit Stephanie! Adoro produtos de beleza com essa pegada mais natural, fiquei bem curiosa a respeito desse tratamento facial. Linda dica! <3

    23.01.2017 às 11:00
    • Responder Stephanie Ferreira

      Vai ter uma resenha mais detalhada deste tratamento porque ele é muito maravilhoso 🖤

      27.01.2017 às 15:07
  • Responder Carolina R.

    Achei uma delicia de cuidado
    bjs

    23.01.2017 às 12:13
  • Responder Clayci

    Achei a ideia maravilhosa Ste..
    Dá pra notar logo de cara o cuidado que eles tem para selecionar o produtor e enviar para os clientes. <3
    Amei

    23.01.2017 às 14:10
  • Responder letras e costuras

    nossa, que incrível! adoro esse estilo de produtos e, fazem toda a diferença no final de um dia bem longo de trabalho. não conhecia a marca, já indo olhar o site deles!
    :*** muá!

    23.01.2017 às 14:34
  • Responder Lívia Madeira

    nossa amei td a ideia desse kit, fiquei doida de vontade de testar tbm, gosto mt de produtos mais naturais assim

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    23.01.2017 às 14:34
  • Responder Grazy Bernardino

    Adorei!! Será que terá uma com o tema “descarrego”? Nunca é demais pra mim, hahahahahaha!

    23.01.2017 às 14:40
    • Responder Stephanie Ferreira

      Nunca é demais pra nós Grazy HASHUASHUASHUAUHS Bem que eu queria uma dessas também!
      Beijão

      27.01.2017 às 15:05
  • Responder Camila Drumond

    Muito legal esse kit. Fiquei muito afim de ter. Esse Tratamento Facial Regenerador Quintal das Cores me ganhou pela embalagem! Só de ver as embalagens, os nomes já se percebe um cuidado especial da marca! Adorei

    23.01.2017 às 15:59
    • Responder Stephanie Ferreira

      Que bom que gostou Camila 🖤 Este tratamento é muito lindo, vou fazer uma resenha mais detalhada só dele!
      Beijão

      27.01.2017 às 15:04
  • Responder Danielle S.

    Nossa, que legal! Não conhecia ainda essa caixa de assinaturas e achei a proposta deles super diferente e inovadora! O que mais me chamou a atenção foi o tratamento facial, fiquei bem curiosa para testar 🙂 Adorei também as embalagens, super coloridas!

    Beijo!

    23.01.2017 às 17:08
    • Responder Stephanie Ferreira

      Vou fazer resenha mais detalhada desse tratamento facial Dani 🖤 E as embalagens são um charme né
      Beijos!

      27.01.2017 às 15:03
  • Responder Vestindo Ideias

    Ai se eu tivesse dinheiro eu assinava fácil :3 Amo essas empresas que se preocupam com nosso bem estar e de onde vem as coisas!

    23.01.2017 às 20:31
    • Responder Stephanie Ferreira

      Siim, apesar de nem sempre meu dinheiro permitir, eu gosto dessas empresas também 🖤

      27.01.2017 às 15:01
  • Responder AMANDA ALMEIDA

    Oi Stephanie, tudo bem?
    Achei bem interessante, pois não conhecia o Sublime Rituais. dica anotada.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    23.01.2017 às 21:30
  • Responder Lua

    Eu acho tão bonitinho essas pessoas que compram esses produtos e usam, eu mal uso protetor solar :/

    23.01.2017 às 23:12
  • Responder KARINE

    que delicia de caixinha, Ste! adorei essa ideia de ter um ~ritual de beleza ♥ eu tenho me ligado mais nisso de usar produtos naturais e cruelty free nos últimos tempos, mas ainda não é ‘uma regra’ da minha cabeça (até pq esses tipos de produtos tendem a ser um pouco mais carinhos, né :/), mas é sempre bom poder investir em produtos assim 🙂

    24.01.2017 às 03:25
    • Responder Stephanie Ferreira

      Mesma coisa comigo K, eu até tento escolher os cruelty free mas sempre o dinheiro deixa 🙁

      27.01.2017 às 14:58
  • Responder Vanessa

    Não conhecia a empresa, mas achei os produtos bem funcionais e as embalagens são lindas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    24.01.2017 às 06:19
  • Responder Priscilla

    Esses produtos devem ser ótimos, amo coisas naturais. Fico imaginando o aroma *–* Parabéns pela parceria! 🙂

    24.01.2017 às 13:26
    • Responder Stephanie Ferreira

      Menina, o cheiro é maravilhoso!! Só de abrir a caixinha o cheiro ficou o dia inteiro no meu quarto!
      Beijão

      27.01.2017 às 14:47
  • Responder Sabrine Varolo

    Que legal essa caixinha e a proposta da empresa!
    Gostei bastante das embalagens 😀
    Beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    24.01.2017 às 17:00
  • Responder Marcela

    Além de toda a apresentação dos produtos ser LINDINHA, ainda é ótimo pra afastar mau-olhado e bad vibes. Achei sensa <3

    24.01.2017 às 21:25
  • Responder hellz

    OOOOOOOOOOI

    eu adorei toda essa vibe meio mágica da empresa *-*
    se quero? MAZÉCLARO! correr no site pra ver tudinho!

    beijo
    beinghellz.com

    26.01.2017 às 03:23
  • Responder Pâmela

    Que delicia receber uma caixinha assim, né? Acho muito legal a proposta e fiquei curiosa por essa argila e esses óleos essenciais, devem ter um cheirinho ótimo

    Blog | Facebook | Instagram

    30.01.2017 às 11:05
  • Responder Thainá Martins

    Gente, que embalagens lindas <3
    Amei a proposta de produtinhos pra gente se amar e já quero assinar haha

    03.02.2017 às 10:24
  • Deixe uma Resposta