Acompanhe:
Cotidiano

Wishlist de aniversário

Eu brinco que estou na crise dos vinte por estar aliviada de não ter cabelos brancos, minha mãe insiste em dizer que pinto tanto o cabelo que não reparo se tenho ou não. Não tenho – ainda – tá?!
Mas o fato é que amanhã completo 22 anos e o meu maior presente é estar aqui em Poços comemorando junto com minha mãe, mesmo estando longe do Gustavo </3

Eu amo presentes (quem não gosta?) e separei uma lista do que gostaria de ganhar, mesmo que esteja em cima da hora, eu aceito depois viu? xD

wishlist_aniversario - Quase Mineira

  •  1 – Mochila preta

Eu não sei andar e nem gosto com bolsas ~de mulher~, mochila é tão pratico, deixa as mãos livres além de distribuir o peso nos ombros. Quero uma mochila preta básica que não tenha cara de ~escola~ assim eu posso usar com tudo, calça, saia, bermuda, vestido… Estou namorando esse modelo da Urbanos que é linda *o*

  • 2 – Livros

Eu amo ler e livros para mim nunca são demais, tanto que fico doida quando sai alguma mega promoção ou quando leio uma resenha muito bem feita, as vezes só sossego depois de ler o tal livro, os que estão da lista de ~omg eu preciso ler isso~ é a saga Percy Jackson e os Olimpianos (não assisti nenhum dos filmes porque ler os livros primeiro), outra séries de livros que tem até filme e eu não li é Divergente e por ultimo dos livros, O Lado Mais Sombrio porque tem uma capa maravilhosa, a sinopse me intrigou e uma das resenhas que li super me empolgou.

  • 3 – Blazer Colorido

Esse presente eu pratiquei implorei para mamys poderosa, porque eu amo a combinação blazer + jeans + sparpin e o blazer colorido deixa o look mais informal, é muito amor.

  • 4 – Sapatilha preta

Básica, básica, básica… Sapatilha preta da pra usar com calça, bermuda, vestido e pijama, além de serem confortáveis. Eu estou doida por uma porque a minha esta gasta tadinha D:

  • 5 – Cachecol dos escoteiros

Acabando ou não o inverno, Poços de Caldas esta sempre fria para se usar cachecol, esse cachecol dos escoteiros além de gracioso combina bastante com o novo uniforme 😀 Eu adoro todas as peças da linha de inverno do movimento escoteiro, muito estilo para não passar frio principalmente em acampamento.

Gostaram da minha lista de aniversário? Comentem

 


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta