Acompanhe:
Diversos

Wishlist de Dezembro: Desejos realizados 2014

Wishlist de Dezembro - Quase Mineira

A maioria das pessoas ao chegar nessa época no ano, percebem como o ano passou rápido, como gostariam de ter feito muito mais ou que não gostariam de ter feito certas coisas… Eu já gosto de viver mês a mês e quando chegar dezembro, penso que o ano deveria ter durado muito mais e não que ele passou rápido demais.

Aqui vocês já sabem que todo começo do mês faço uma wishlist das comprinhas que estou querendo no momento, mas a Wishlist de Dezembro é especial, nada de produtos ou presentes de Natal que estou sonhando em ganhar, e sim os desejos que eu realizei durante o ano de 2014.

Dos desejos realizados em 2014:

Eu me formei na faculdade de Gastronomia e só isso fecharia o meu ano com chave de PLATINA!

formatura

Mas esse ano foi muito bom graças a Deus, e eu voltei a blogar! Abri o Quase Mineira logo depois da faculdade e dedico todo o tempo que posso para deixar o blog do meu jeitinho.

Sem dúvidas o mais importante sonho foi realizado esse ano, eu voltei para casa. Descobri que a cidade grande não é pra mim e que Poços de Caldas será sempre a cidade que chamo de lar.

Poços de Caldas - Quase Mineira

Depois da volta pra casa, eu troquei de grupo escoteiro e descobri uma nova família, já até viajamos para Santa Rita do Sapucaí para acamparmos juntos.

Ganhei os melhores companheiros do mundo animal: o Chef e o Bolinho, meus porquinhos da índia! E então eles se juntaram ao grupo de vários mascotes diferentes que tenho aqui em casa.

Chef e Bolinho - Quase Mineira

Consolidei o meu trabalho como Garde Manger em um dos melhores hotéis da região. Reconhecimento não vem do dia para noite e estou muito feliz com minha carreira na gastronomia caminhando.

Eu ainda tenho alguns planos para 2014. O ano não acabou ainda minha gente! E um deles será novidades para os leitores do blog.

Para vocês qual o maior desejo realizado em 2014? E o que espera realizar neste ultimo mês?
Um beijo

 


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

3 Comentários

  • Responder Chell

    Que bacana!! Você mora em Poços! hehehe sou daí!
    O que é Garde Manger? *vou perguntar e não googlear pra gerar conversa hahaha*
    Parabéns pelas conquistas =D

    01.12.2014 às 15:02
  • Responder Patricia Leardine

    Parabéns por todas as realizações. Que 2015 chegue cheio de novidades e mais realizações. Fiquei com vontade de apertar o seu porquinho-da-índia (Felícia!), sério <3 Beijos!

    02.12.2014 às 19:38
  • Responder Clay

    PARABENS pelas realizações e que elas continuem surgindo em 2015

    Porquinhos fofos *_*

    03.12.2014 às 10:02
  • Deixe uma Resposta