Sei que tem muita gente por aí que tem preguiça de acompanhar séries e acaba preferindo assistir séries já encerradas pra não ter que ficar naquela agonia de suspense de final de temporada, né? Eu adoro acompanhar as séries – mesmo que não consiga assistir semanalmente -, mas tenho uma lista enorme de séries encerradas que eu ainda preciso assistir. Decidi listar então algumas das séries encerradas que eu já terminei e que estão disponíveis no Netflix brasileiro!
Desperate Housewives
“Viver para seus amigos e parentes não é o que Mary Alice Scott queria para sua vida. Na verdade, para ela isso era entediante. Cansada da mesmice do seu dia a dia, Mary Alice decidiu tomar uma atitude radical para colocar um ponto final em sua rotina. Um dia, em sua bela casa num subúrbio perfeito, Mary Alice resolve tirar sua vida com um tiro. Agora, vendo muito mais coisas do que quando estava viva, a vida de sua família, de seus amigos e de seus vizinhos é acompanhada por Mary, e pelos telespectadores, sob um novo ponto de vista: inusitado e indiscreto. Especialmente as amigas mais íntimas, que ainda não conseguiram entender sua morte. Susan Mayer, é uma mãe solteira. Lynett Scavo, trocou uma carreira de sucesso pela família; Bree Van De Kamp, está prestes a ter toda sua família contra si própria. E, por fim, Gabrielle Solis, uma ex-modelo que sempre consegue o que quer. Além das grandes amigas, Mary Alice adora observar a rotina da intrigante vizinha Edie Britt que desperta a curiosidade de todos por estar sempre com um namorado novo.” (TV Show Time)
Desperate Housewives é uma série bem dramática, com o balanço perfeito de comédia para torná-la leve. As confusões familiares e dramas das famílias de Wisteria Lane são o motorzinho da série, enquanto que o suicídio de Mary Alice dá o plano de fundo perfeito que segura tudo no lugar. (8 temporadas, 180 episódios de 40min)
Drop dead diva
Drop Dead Diva conta a história de Deb, uma linda aspirante a modelo que se envolve em um acidante de carro. Uma vez no paraíso, Deb consegue trapacear e voltar à vida, mas acaba retornando no corpo de Jane Bingum, uma advogada brilhante e gordinha (o que deixa Deb escandalizada!). A série se desenrola por 4 temporadas nas quais Deb precisa continuar vivendo como Jane e lidando com problemas que ela nunca tivera antes.
Apesar da óbvia crítica aos padrões de beleza, e de carregar em vários episódios críticas sociais como essa, Drop Dead Diva é uma série de comédia leve e divertida! (6 temporadas, 78 episódios de 25min)
House
“O Dr. Gregory House é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar o seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora o seu comportamento possa ser considerado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos.” (TV Show Time)
Acho que todo mundo já assistiu pelo menos um episódio de House, né? Apesar de ser super tranquilo assistir os episódios sem ordem nenhuma já que o foco de cada episódio é o caso médico, assistir todos na ordem certa e entender a história por trás de todos os personagens envolvidos – principalmente a de House – deixa a série ainda mais interessante! (8 temporadas, 176 episódios de 40min)
Revenge
“Na história, Amanda Clarke chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn. Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário, gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley, que trabalha para os Graysons. A família Grayson é encabeçada por Victoria e seu marido Conrad. Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha. Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson, filho de Victoria, de quem fica noiva.” (TV Show Time)
Eu tive uma relação complicada com Revenge, amei a primeira temporada e fiquei com preguiça na segunda, mas aí depois que a série se encerrou, decidi dar uma nova chance e vale muito a pena! A série tem apenas 4 temporadas, então é bem rapidinha (: (4 temporadas, 89 episódios de 40min)
Under the dome
“Under the Dome se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas. Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora.” (TV Show Time)
Apesar de ter começado como uma série baseada no livro de mesmo nome de Stephen King, depois da primeira temporada a série já não tem mais nada a ver com o livro. Mas não deixa de ser uma série interessante, com suspense, drama e mistério te carregando através dos episódios. (3 temporadas, 39 episódios de 40min)
That 70’s show
“That ’70s Show” é um série de televisão norte-americana exibida entre 1998 e 2006. A história se inicia em meados de 1976, na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas.” (TV Show Time)
Essa é mais uma daquelas séries de comédia super leve que assistimos quando não tem mais nada pra fazer. Por ser uma série mais antiga, vemos alguns atores já conhecidos em sua versão mais nova, como Laura Prepon (Alex de Orange is the new Black) e Ashton Kutcher. Das séries listadas aqui, é a única que ainda não terminei de assistir, mas não deixo de recomendar! (8 temporadas, 199 episódios de 25min)
♠
E você? Já assistiu alguma dessas séries encerradas ou tem alguma outra pra recomendar?
Respostas de 9
House e Revenge eu adoro, me identifico com o Gregory House, deve ser o sarcasmo e a folga kkkk
HAUHAUAHAUA boa, Anny! Eu adoro o House <3
under the dome eu vi as primeiras temporadas e depois larguei, preciso mt retomar! assim como desperated housewifes que eu via na tv ha mts mil anos atras
http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
Retoma que Under The Dome é curtinha! Num feriadinho prolongado dá pra terminar hahaha
That 70’s Show é uma gostosuda de ver, mas a última temporada… EW
Ai, sério? ):
That 70’s show: SIM! \o/
House! HOMEM MARAVILHOSO MEU SENHOR..
Nunca conseguir continuar Under the dome, sei lá a série não me deixava dormir rs
Menina do céu e eu que tive um pesadelo de um crossover entre UNDER THE DOME e THE WALKING DEAD?
Uma semana sem dormir