Sabe esta situações engraçados que passamos por não aparentar a idade que tem? Eu passo por isto em outro nível, com 22 quase 23 anos nas costas, eu tenho esta cara de 15 anos. Não estou gabando minha falta de marcas de expressões, cabelos brancos ou peitos. Eu só sou assim, magra, baixa e da voz fininha.
As vezes isto enche o saco, a culpa claro que é da minha mãe que não me deu comida quando criança HUASHUAHSU 😛
Mas eu levo como lema da vida que vou ter 40 anos com cara de 20. Então, vou contar para vocês situações que já passei com esta cara de 15 ou menos…
- Guia ou Pioneira?
TODO EVENTO ESCOTEIRO. TODO. QUALQUER UM. Ou sempre que conheço alguém do movimento, eu ouvo esta bendita pergunta: Guia ou Pioneira?
Para você que ficou perdido, deixa eu te explicar que o movimento escoteiro é divido por idade assim: lobinhos ( de 7 à 10 anos), escoteiros (de 11 à 14 anos), seniores e guias (de 14 à 18 anos), pioneiros (18 à 21 anos) e chefes à partir de 21 anos.
Eu sou chefe, mas já teve pai de jovem que perguntou se eu era MONITORA (da tropa escoteira – 11 à 14 anos).
Percebem?
- É pra temperar a carne moça!
Tem um bar na rua da minha casa e sempre passo por lá para comprar alguma coisa de casa, como sei lá… Um ovo quando estamos no meio da massa de bolo e a galinha não colabora. Enfim, eu tinha uma carne para temperar e ia usar cerveja.
Era mais de nove da noite, lá vai a Stephanie no barzinho comprar a cerveja…
- Moça, preciso de 2 latas de cervejas, pode ser qualquer uma…
- Quantos anos você tem?
- 22 anos
- Você não engana, deve ter no máximo 13 anos, cadê o RG? Seus pais sabem que você esta aqui querendo cerveja?
- É pra temperar a carne…
- Tudo bem, mas da próxima mostre o RG ou mande sua mãe vir aqui…
No outro dia eu levei meu RG e uma cópia xerocada para aquelazinha e grudei com durex no balção. SE EU FOSSE MENTIR EU FALAVA QUE TINHA 18, NÃO 22.
Fora toda vez no mercado, na balada, no barzinho, no shows…. Se eu ando sem RG, esquece que não entro em lugar nenhum.
- Então vamos todos para a delegacia!
Esta foi uma das piores! Numa blitz de motos em São Paulo, fui parada com meu pai para aquela rotina de policial: ver se os documentos estão em dia. Tudo certo com a moto e com os documentos do meu pai, a policial olhou meu RG e para minha cara e disse:
ISSO AQUI É FALSO? VOCÊ ESTÁ BRINCADO COM A MINHA CARA? VAMOS TODOS PRA DELEGACIA
No final, foi verificado que meu RG é verdadeiro, a policial pediu desculpas pelo ocorrido e meu pai disse que eu devia dar uma engordada.
Fora a vigilância sanitária que também verificou meus documentos porque acharam que o restaurante que estava trabalhando estava contratando menores de idade.
FORA, quando pego o ônibus no horário de entrada ou saída do SENAC que fica ao lado de casa e tem aluno perguntando o que estudo, que série estou…
E essa cara de 15?
Um beijo
Respostas de 7
Nossa, isso acontece muito comigo também. Perguntar se é falso é o pior, mas isso acontece mais com minha irmã. Ela tem 20 mas dão pra ela 11, 12. Pra mim dão 17(agora né), mas tenho 25.
hehehehe…
Comigo também rola isso.. kkk
Mas daqui uns anos, nós vamos agradecer né?! kkk
EEEE mais gente que tem dissooo!! uahuahauaha e olha que tenho 27 já! Sempre me pedem RG pra entrr em festas/shows. Uma vez estava com meu irmão em Poços, ele é 2 anos mais novo que eu. Ele pode entrar no bar de sinuca e eu eles me barraram. Foi engraçado. E guarda parando em blitz com cara de “te peguei”? No kung fu as criançadas acham que tenho a idade deles auhauhaua quando descobriram minha idade verdadeira ficaram chocados uahauhauaha espero que sempre continue assim, sinal que tô bem conservada =D 27 com cara de 18
eu tenho 24 mas todo mundo diz que tenho menos, dizem que tenho 15 anos, nunca passei por essas situações.
Adoro entrar em sala pra dar aula e aí: oba, aluna nova! HSIUAHIUSH
So pararam mais de desconfiar de mim por causa das tattoos. :p
Vamos causar no asilo juntas HUAIHAUIHAUIH
Eu sempre passo por situações desse tipo e olha que já tenho 28 anos hehe. Sempre que começo a trabalhar em uma escola nova, pensam que sou aluna ou estagiária. Quando comecei a trabalhar em um curso, tinha 22 anos e na minha primeira aula pra turma de adultos, um deles pediu pra ver o meu diploma porque não acreditava na minha idade e disse que era impossível eu ser professora haha.
Beijos