Conheço poucos autores nacionais atuais, não porque eu não goste de ler porque eu amo ler, mas porque as vezes eles não são valorizados à ponto de chegar tão fácil até o leitor.
A minha autora nacional favorita da vida é uma catarinense chamada Gabriella Regina (ou Gabes para os mais queridos) e eu vim apresentar o trabalho dela pra vocês.

12718391_840614972709669_8703285978454191748_nGabriella Regina nasceu na cidade Itajaí – SC em 1994. Começou à escrever com 12 anos e já tem 10 livros prontos para vocês conhecerem. Hoje com 21 anos, mora em Florianópolis • SC e diz que a inspiração para escrever vem sempre à noite, não que isso seja uma regra já que quando chega a vontade, ela escreve a qualquer momento.

“Nenhum escritor é normal. Um escritor é, no mínimo, mentalmente desequilibrado”

Ela escreveu três do meus livros favoritos:

livros-gabriella-regina1. Harvard (ed. Amazon, 2015)

Até onde você iria para reconquistar o seu amor?
Niels Janowski está sofrendo por sua namorada ter terminado com ele na semana anterior à da data especial para os casais: o dia dos namorados. Seus amigos, como bons amigos que são, resolvem levá-lo a uma festa para pessoas que odeiam o dia dos namorados para que Niels encontre alguém para lhe consolar. Mas, diferente disso, Niels conhece Harvard, uma garota ruiva e inteligente, aparentemente meio louca, que se compromete a tornar Niels um perfeito romântico e ajudá-lo a reconquistar sua ex-namorada.

2. A garota que não pode morrer — Série Midnight Livro 1 (ed. Amazon, 2016)

Liv não pode morrer.
Com uma regeneração fora do comum, todas as suas tentativas de suicídio foram falhas. Conformada de que teria de viver escondendo sua suposta aberração de todos, a última coisa que ela esperava era um convite para participar de um circo de horrores, o Midnight Tsirk, um lugar onde não precisará se esconder ou achar que é uma aberração.

3. Demoníaco —Saga Asa Negra 1 (ed. Dracaena, 2011)

Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios.
Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio. Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum.
Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada… Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.

Na minha viagem até Santa Catarina eu tive a oportunidade de entrevista-la pessoalmente para o Quase Mineira, eu fiquei super nervosa claro, mas a Gabes é uma querida ♥ Confiram:

Se você estava procurando uma autora nacional atual pra ler esta aí Gabriella Regina!

E então, alguém conhecia? Não veem a hora de ler um dos seus livros? Deixem nos comentários!
Beijão