Meu Primeiro Box de Harry Potter 1

Há mais ou menos 15 anos — mais ou menos porque estou péssima em exatas, Harry Potter surgiu na minha vida. Quem me apresentou “um livro do qual todo mundo comentando” foi a minha antiga professora da 4ª série. Enquanto a saga do bruxo mais famoso de todos os tempos fazia um sucesso mundial, as igrejas da época começaram a causar…

Minha família inteira é evangélica — e eu também sou, mas nesta época todo mundo era mais radical, então tudo relacionado ao mundo bruxo ia contra algumas coisas que eles acreditam. Logo, na minha casa ficou proibido qualquer livro, filme, coleção, figurinha e qualquer outra coisa relacionada ao universo de Harry Potter.

E, mesmo não concordando, eu sempre respeitei isso, do mesmo jeito que respeito qualquer crença de qualquer pessoa. Por isso nunca pude ter as coisas que todo fã tinha até hoje.

Meu Primeiro Box de Harry Potter 2 Meu Primeiro Box de Harry Potter 3 Meu Primeiro Box de Harry Potter 4

Mas e aí Stephanie, como você virou Potterhead?

Sabe a professora da 4ª série? Ela criou um complô comigo e outro aluno (que vinha de uma família de Testemunhas de Jeová, então nada de HP pra ele também), emprestando os livros pra gente escondido, sem nossas mães saber. Então passei a infância/adolescência lendo Harry Potter de madrugada debaixo das cobertas usando uma lanterna…

E só agora em 2016, com 24 anos, às vésperas do meu casamento que finalmente comprei meu primeiro box de Harry Potter e estou contando toda esta história em detalhes neste vídeo:

Meu Primeiro Box de Harry Potter 5 Meu Primeiro Box de Harry Potter 6 Meu Primeiro Box de Harry Potter 7

Eu nunca quis impor que era só uma história e que eu iria ter os livros e pronto. Eu respeito que aqui ninguém gosta, afinal somos todos livres para acreditar no que quiser. Então, em respeito à religião da minha família, eu só comprei agora o box de Harry Potter, porque tenho a opção de deixar na casa do meu noivo.

E você qual sua história com Harry Potter? Me conta nos comentários 💙

Beijão!