5 vezes que a vida me fez rockeira

AEW!!! Hoje é 13 de Julho – Dia Mundial do Rock e neste meme vou contar as 5 vezes que a vida me fez rockeira porque eu vivi uma fase adolescente rebelde que ouvia Fresno e se achava A Rockeira #shameonme

  • Tudo culpa da Marcella
A Marcela
A Marcela

Quando eu tinha 14 anos se mudou para a minha rua, uma família do interior de Sp bem diferente. Todos rockeiros – de verdade! Ouviam AC/DC, Rolling Stones e todas essas bandas de rock clássico que não lembro o nome. E eles eram tão descolados e legais que eu quis ser igual eles. A Marcella (a filha) é minha amiga até hoje e sempre questionou meu gosto musical  HUASHUASHUAS
Conheci o rock por causa deles e esta foi a 1ª vez que a vida me fez rockeira.

  • Emo #sqnunca

Na minha fase revoltada – por volta dos 15 anos. Eu pintei os cabelos de rosa, depois de roxo, larguei da igreja que estava e ouvia Fresno, CPM 22, Strike e claro, descobri a paixão da minha vida até hoje: McFly ♥
Eu também troquei de escola e comecei a andar com pessoas rockeiras #vidaloka que tocavam guitarra, sonhavam em ter uma banda e talz… Ser parte daquela turma nunca me fez tão feliz e esta foi a 2ª vez que a vida me fez rockeira.

5 vezes que a vida me fez rockeira 1
Encontro com a Banda Fresno
  • My Chemical Romance

A trilha sonora da minha amizade com a Ana Paula (nokaa para os íntimos), colaborada aqui do blog, é My Chemical Romance. Nunca na vida, conheci alguém tão fã da banda igual ela. Escutei muito a banda ao longo desses quase 10 anos de amizade e com isso, a vida me fez rockeira pela 3ª vez.

mcr

  • MTV Na Rua

Por causa daquela turma rockeira e descolada da escola, eu comecei a ir em shows das bandas legais e não perdia nenhum Mtv na Rua quando estava na minha cidade. Conheci bandas novas como Escape the Fate, Simple Plan, Capital Inicial, Forfun… De acordo com a Marcella, nada disso era rock de verdade, mas eu adorava e esta foi a 4ª vez que a vida me fez rockeira.

mtv na rua

  • Virada Cultural

Todo ano acontece em São Paulo a Virada Cultural, eu nunca tinha tido a oportunidade de ir (porque eu moro em MG) até estar na faculdade, quando a Marcella (sempre ela) me levou. FOI A MELHOR EXPERIENCIA ROCKEIRA DA MINHA POP VIDA! Virei a noite ouvindo rock, é claro, de bandas alternativas, inpedentes, rock classico e essas coisas… Foi a 5ª vez que a vida me fez rockeira.

Nunca vou esquecer estes amigos tão queridos que colocaram um mais de Rock na minha vida. Para especialmente, um Feliz Dia Mundial do Rock \o/ – Felipe Torati, Sabrina Reis, Simone, Ana Paula e claro, para a Marcella e sua família.

Para todos os leitores também, um Feliz Dia Mundial do Rock
Um beijo!

Stephanie estava ouvindo Britney enquanto escrevia este post…