- Parente falando de política >_<‘
Em tempos de manifestações, protesto e um acampamento do sem tetos perto de casa, eu não aguento os parentes falando de politica nas redes sociais. Que chatice toda aquela discussão e alarde por qualquer coisinha que partido A ou B disse ou não disse.
- Fã super fã super chata
Na minha época, fã era fã e não tinha nome de nada. Hoje temos desde as Beliebers até as Directioners. Nada contra, mas tem umas que você não pode falar nada senão vão até na sua casa te bater na cara por descordar. E agora tem dessas fã de blogueiras famosas. Menos fanatismo galera. Bem menos…
- Copycat
Isso sempre foi o pior né? Desde dos primórdios na blogosfera onde tínhamos um selinho para avisar que não é legal copiar nada do blog do amiguinho até grandes processos que rolam hoje em dia. Vai usar? Sabe se pode usar? Se poder, dê os créditos! É rápido e evita dor de cabeça 🙂
- Haters
Nunca aconteceu comigo mas sempre tem aquele que acha que porque estamos atras de uma tela podemos dizer qualquer coisa, mas não é bem assim. E também, não é porque eu tenho um blog que quero ouvir uma critica sobre a minha vida. Indico esse post da Vic para entender melhor…
- Propaganda demais
Odeio entrar em um site/blog e de repente saltar varias propagandas… sejam pop-up (sempre chata desde 1900) ou abas que abrem sem que eu queria. Um banner ou outro tudo bem, aqui tem vários. Mas que não abra mais nada. Isso é o pior.
O Desafio 52 semanas consiste em uma série de TOP 5, onde toda semana tem uma tema diferente para responder. Você confere todas as postagens do Desafio aqui.
Para vocês, o que há de pior no mundo virtual?
Um beijo
Você também irá gostar de
Deixe um comentário Cancelar resposta
1 Comentário
Disclaimer
Todo o conteúdo publicado aqui no Quase Mineira e suas redes sociais, são 100% originais. Imagens retiradas da internet são devidamente creditadas ou estão linkadas na página do blogroll. É proibido copiar parcial ou total sem prévio aviso (Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998).
Se você detêm direitos autorias sobre qualquer imagem aqui no blog e deseja sua remoção, entre em contato:
Aah tudo isso e mais o “Tô seguindo, segue de volta”. Inconveniente! Não é assim que as coisas funcionam, essa forçada na barra.
Eu me lembro que na adolescência eu era até fã de alguns cantores/bandas, etc. Mas nunca fui fanática a esse ponto que hoje as pessoas são. É um exagero tão grande!
Beijos!