Diário da Quarentena
Nem meu gato aguenta mais todo mundo em casa com ele

Achei que não ia conseguir produzir conteúdo nessa quarentena porque minha cabeça está toda desgraçada. Com tudo o que está acontecendo no mundo por causa do coronavírus, tudo parece supérfluo entendem? Mas aos poucos eu vou voltando. Começando aqui pelo blog já que os vídeos do canal me fazem ter um ataque de pânico. Como que grava com o mundo acabando? A sensação é exatamente como eu citei: qualquer tema me parece insignificante demais perto dos problemas do mundos. Haja terapia para Stephanie depois dessa crise…

Mas me contem, o que andam fazendo nessa quarentena?

Nesse Diário do corona, quero dizer que basicamente eu to comendo e jogando hahahah 😅 Não tenho problemas com ficar em casa, eu sempre gostei de ficar em casa jogando meu joguinho favorito da vida…

Meu problema é ficar sozinha, como a mais velha de 5 filhos, eu cresci numa casa cheia de gente, cheia de animais, cheia de barulho e vida. Ficar presa em casa sozinha estava me matando, literalmente. Então o namorado veio morar comigo até esse surto passar ♥

Nos primeiros dias, eu tava de férias da empresa – não por causa do corona, mas porque já estavam programas e eu dei o azar de perder a viagem dos sonhos e todos os planos de férias por causa da pandemia rs

Mas uma coisa bacana aconteceu, eu ia para Curitiba dar uma paletra sobre meu trabalho como produtora de conteúdo e acabou que o evento foi online. Foram mais de 60 pessoas assistindo do mundo inteiro ♥

Foram dias cozinhando coisas diferentes: comida chinesa, comida japonesa, pão, pizza, bolo, torta… Vou terminar essa quarentena com uns quilos a mais com certeza.

Fizemos dias de spa em casa, com direito a hidratação no cabelo e unha feita. Mas também foram dias de crises de choro preocupada com a família. Como essa quarentena está afetando a saúde mental de vocês?

Agora que minhas férias acabaram, estou fazendo um esquema de semi home office, vindo na empresa uma vez na semana resolvem umas coisas e o resto da semana, fico em casa.

Até brinco que começou meu diário de quarentena parte 2, onde tenho que me organizar para fazer o home office dar certo mesmo que eu sinta tanta falta de ir para o escritório onde não há distrações.

Tenho que em focar em ficar bem já que tantas notícias ruins e a doença aumentando os números de casos na minha cidade me deixam surtada. Será que vou perder alguém próximo? Quando verei minha família novamente?

O mundo está mudando e jamais será como antes: os abraços serão mais importantes do que muita coisa 💕

Sigo engordando, trabalhando, me cuidando e esperando dias melhores, afinal vai passar! E para vocês: como está sendo?