Mais uma artigo sobre meu lado gamer aqui para vocês com uma resenha techo, dessa vez para as pessoas que como eu, não enxergam sem óculos. Qual o melhor headset para quem usa óculos? Continue lendo e confira!

Headset para quem usa óculos

Uso óculos com headset desde que me conheço por gente então, além de alta qualidade do som de saída e reprodução, isso é, microfone e fone, eu preciso de conforto. Então vou indicar modelos e dicas de headset para quem usa óculos falando dos modelos que eu já experimentei e usei. Se você tiver outros modelos para compartilhar, deixa embaixo nos comentários!

3 modelos de headset para quem usa óculos

1 – Headset Gamer Razer Kraken Tournament Edition

O primeiro modelo que provei é o Headset Gamer Razer Kraken Tournament Edition. Quem usa ele aqui em casa, de óculos, é meu noivo. E realmente não há reclamação.

Além do conforto, não apertar nadinha a orelha, nem o meu estilo de óculos nem com o dele, a qualidade de som da Razer é muito famoso no meio gamer. Marca queridinha de muitos, mas com um preço nada colaborativo.

Headset para quem usa óculos Razer

Descrição do produto:

A audição é um dos principais sentidos estimulados quando jogamos uma partida de game. Por isso, investir em um headset com qualidade sonora e tecnologia de ponta é quase uma obrigação dos verdadeiros jogadores e atletas de e-sports. O Headset Gamer Razer Kraken Tournament Black é um equipamento referenciado pelos principais profissionais do universo gamer. O headset Razer amplia o sentido da audição, traz uma imersão realista nas batalhas, estimula o senso de concentração e aprimora a performance dos jogadores. O Razer Kraken Tournament tem pleno controle de áudio, drivers de 50 mm com ajuste personalizado, compatibilidade com multiplataformas, almofadas auriculares ovais com gel refrescante, controle de volume e graves e conexão USB. Com este headset, você terá um diferencial competitivo em relação aos seus adversários, pois possuirá um áudio realista e apurado que vai te colocar em vantagem em todos os jogos e torneios. Este é o primeiro headset gamer Razer a integrar o sistema THX Spatial Áudio, que oferece profundidade sonora realística e precisão posicional 360°, para um melhor controle de comandos e respostas de jogo.

2 – Redragon TALOS 7.1 (H601-1)

A Redragon é uma das minhas marcas de periféricos queridinhas do coração, sem dúvidas uma das minhas favoritas, seguida da Logitech. O modelo que usei, o Redragon TALOS 7.1 por dois anos é uma escolha precisa de headset para quem usa óculos.

Isso porque, ele não machucou de forma alguma até o dia que precisei trocar o modelo do meu óculos. Então, ferrou. Eu amava a qualidade de som e amo todos os periféricos da Redragon, continuo super recomendado para todo mundo, mas quem é cego como eu, já sabe né… Tem que experimentar (ou verificar se é possível trocar o produto depois de aberto) antes de comprar.

Depois de troquei a armação do óculos, sofri demais com ele. A armação antiga era “achatada” e a nova é “arrendondada”, o que claramente foi o que fez o headset apertar tanto as orelhas a ponto de me machucar. Tive feridas de ambos os lados a ponto de sangrar. Mas reforço que o problema não é o headset e sim, o combo headset + modelo do óculos que não deu nada certo.

Headset para quem usa óculos Redragon

Descrição do produto:

O Headset Redragon Talos traz o melhor da tecnologia Redragon em mais um modelo de design único e extremamente agressivo. Experimente uma imersão impar com o sistema 7.1 do Talos aliado aos potentes drivers de 30mm de ampliação de baixos. Além disso, o sistema de ajuste de suspensão automática com haste e almofadas macias para conforto em sessões prolongadas e microfone ajustável tornam do Talos a escolha perfeita pra quem FAZ a diferença no game. Possui iluminação Lateral LED.

3 – Headset Gamer 7.1 G2 II Over-Ear da EDIFIER

O terceiro e último modelo que vou indicar é o meu mais novo bebê do coração, o Headset Gamer 7.1 G2 II Over-Ear da EDIFIER. Eu ainda não conhecia a marca e depois de muita pesquisa, descobri que eles são referência em sistemas de som premium que mostram inovação tecnológica e elegância de design. Uou 😱

A prioridade da minha busca urgente para trocar de headset era o conforto, afinal o anterior estava realmente machucando. Então todas as resenhas que li e ouvir era de pessoas que também usando óculos. Esse sem dúvidas foi o mais indicado. Fiquei até dúvida sobre o modelo preto e o rosa de orelha de gatinho (pena que é rosa e não combina nada com meu setup azul) 😢

Quando chegou senti a diferença desde o primeiro uso, tanto que até indiquei eles no meu Instagram. Leve, com um som e microfone maravilhoso, confortável e com um design charmoso. Combo completo por um preço que coube no meu bolso ~prioridades rs

Headset para quem usa óculos Edifier

Descrição do produto:

É hora de jogar como um profissional de verdade com o Headset Gamer EDIFIER G2II. Com um rico sistema de realidade de áudio 7.1 virtual surround e um superior driver de áudio de 50mm você estará sempre um passo à frente do inimigo em relação ao áudio.

Headset para quem usa óculos Edifier
Headset para quem usa óculos Edifier

*As descrições e imagens de cada produto foram retiradas dos sites oficiais.

Cada uma das indicações aqui foram baseadas na minha experiência de uso. Sei que devem existir outros modelos de headset confortáveis para quem usa óculos. Então, se você usa headset e óculos deixa aqui seu comentário.

Aproveite e leia também: Como montar seu Setup Gamer – Fotos e Dicas!

Lembrando aqui que um bom headset não é apenas para a galera gamer, mas quem trabalha com edição de vídeos como eu, quem faz reuniões online também, enfim… Tem outros usos!

Alguém conhecia algum desses modelos? Compartilha comigo! E claro, não se esqueça de compartilhar este post com aquele amigo que pediu indicação de um headset bacana ♥

Beijão