Perto dos 30 1

Hoje eu completo 26 anos e estou perto dos 30. Acho que não assimilei isso ainda. É agora que devo entrar em desespero por não ter casa, carro, marido e não estou pensando em filhos? Se for, deve ter algo errado comigo porque estou bem feliz de ter meu blog, meu gato, meu porquinho-da-índia e de estar apaixonada.

Eu já desejei tantas vezes tudo isso, eu corri atrás, tentei e tinha escolhido até o nome dos meus filhos, mas essa Stephanie só não era feliz de seguir o padrão. Minha mãe fica decepcionada tadinha hahahah

Já me peguei pensando naquelas pessoas cheias de sorte, ganhadores da mega sena, sabem? Gente que ganha 2 vezes um prêmio milionário. Ou até em quem teve mais oportunidades e hoje está muito melhor. Eu já me comparei. Isso é inevitável né? Você ver aquela pessoa da mesma idade viajando o mundo e você feliz de estar indo conhecer o Rio de Janeiro no final de semana.

Depois de tantas crises de ansiedade cujo gatilho era a comparação, eu parei.

A minha prioridade este ano é a minha saúde mental.

Então está tudo bem estar completando 26 anos sem ser o que esperam de mim, eu estou feliz com as conquistas que a vida me trouxe. Também estou com a consciencia tranquila que eu agarrei todas as oportunidades e nunca desisti antes de tentar.

O que eu desejo agora é poder tomar um café com vocês pra contar: “Nossa já vi tanta coisa na minha vida” ou “Na minha época…” Mas mesmo sem o café, temos o blog que é meu jeito de compartilhar esses pensamentos de aniversário com vocês.

Eu pensei em fazer uma lista de 26 coisas para 26 anos, mas tudo o que eu realizar este ano vai ser aos poucos, sem desviar da minha prioridade que citei no início do post.

Estou na minha melhor versão. Feliz Aniversário pra mim ♥ Que orgulho de chegar até aqui. Beijos!