Eu não consigo descrever o que estou sentindo, mas talvez só talvez a dor diminua compartilhando este sentimento.
Ter um porquinho-da-índia foi uma surpresa na minha vida, aprender a cuidar de um bichinho completamente novo e ama-lo mais a cada nova descoberta…
Chef chegou no começo de 2014 tão pequeno e assustado… Mal sabia ele que na verdade sua casa, sua verdadeira casa estaria muito longe de SP onde nasceu…
Ele aguentou quase 5 horas de viagem até MG e comigo 2 anos… Foram ótimos 2 anos… Mas a sensação é: eu queria ter tido mais, queria ter feito mais, queria ter ficado mais tempo…
Poxa… ele deveria ter vivido no mínimo 4 anos! Eu sei que porquinhos-da-índia vivem tão pouquinho… eu sei… só é difícil aceitar.
Este fim de semana perdi o dono do meu coração. Ele passou uma noite internado, chegou a voltar pra casa mas não aguentou e se foi…
Me permito acreditar que ele esta em um céu para animais com muito feno e frutas, onde ele vai dormir em almofadas de nuvens e mesmo deixando o Bolinho pra trás, eu sei que ele esta em paz.
Eu sei que preciso ficar forte pelo Bolinho. Hoje eu sei muita coisa e não sei de nada… Como disse, eu só precisava compartilhar tudo isso para dor diminuir um pouquinho…
Vou sentir sua falta companheiro. Todos os dias.
Descanse em paz, a mamãe fez tudo o que podia e se pudesse ainda pegava pra ela sua dor.
Chef, o porquinho castanho do pelo frisado.
2013 – 2016
Você também irá gostar de
Deixe um comentário Cancelar resposta
31 Comentários
Disclaimer
Todo o conteúdo publicado aqui no Quase Mineira e suas redes sociais, são 100% originais. Imagens retiradas da internet são devidamente creditadas ou estão linkadas na página do blogroll. É proibido copiar parcial ou total sem prévio aviso (Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998).
Se você detêm direitos autorias sobre qualquer imagem aqui no blog e deseja sua remoção, entre em contato:
Aaaaah, que do Stephanie! Espero que você se sinta melhor logo! É muito difícil perder bichinho, a gente sente a presença deles para o resto da vida <3
Um beijo e melhoras o/
Foca no Glitter
Obrigada 😔
:'(
Ai, Stephanie 🙁 A dor de perder um bichinho sempre é enorme, não interessa por quanto tempo eles estiveram presentes na nossa vida. Tenho certeza que o Chef foi muito feliz com uma mamãe como você!
Fica bem! <3
brigada Babi 😔
Sinto muito Stephanie, que tristeza. 🙁 🙁 🙁
Sté, sempre difícil esses momentos, mas bichinhos são assim… eles nos deixam seu amor… e as vezes partem mais rápido do que gostaríamos….
Eu imagino a dificuldade que teve para fazer esse post Ste..
Como queria estar do seu lado no dia que isso aconteceu
Não conheci o Chef pessoalmente, mas gostava tanto que era como se eu ja tivesse apertado esse peludo.
Mas, sim! Ele está no céu dos roedores, já deve ter encontrado o Mr. Jingles e estão correndo atrás de muito amendoin lá em cima <3
Sinta-se abraçada
Brigada Clay 😔
=,(
Ow, Stephanie! :(((
Ele era uma graça, muito lindo (e estiloso, com topete e tudo). Sinto muito, linda.
Oun, que pena, que o Chef esteja no céu dos porquinhos agora, bem feliz e pipocando bastante… meus pêsames para você, Stephanie! 🙁
Obrigada 😔
Esses bichinhos de estimação dá uma tristeza qnd morrem… fazem parte da família msm…
Amei seu blog
Bjs
Sacheebombom.blogspot.com
Acho que esse seres amados deveriam viver, não sei, talvez uns 100 anos. É tão triste perde os bichinhos que a gente ama, parece que ficar um vazio muito grande. Fiquei muito emocionada com o sua homenagem pra ele, tenho certeza que onde ele estiver vai ter muitas frutas gostosas… O mais importante é que você o amor muuuito e ele também te amou <333
Beijos,
Obrigada Fran 😔
Ai, Ste, que aperto no coração! Imagino a dor, a perda, a saudade… mas com certeza ele foi muito amado e isso ficou imortalizado. Os anos em que ele esteve aqui com você serão levados em formato de amor para algum tipo de continuação em que ele estará. Isso é o que mais importa. Não consigo imaginar o quão doloroso está sendo, porque não passa pela minha cabeça perder um dia o meu Flocos, mas cada carinho e cuidado e, principalmente, esse seu amor que prossegue, não foram em vão.
http://WWW.SEMQUASES.COM
Brigada 😔
Que triste né? É horrível perder nossos amiguinhos, perdi minha Nina 4 dias depois que ganhei, não sabia que estava doente e me apeguei demais a ela.
Ai meu deus, não sabia que porquinho da india vivia tão pouco, meu hamster viveu por 3 anos! Cara, é triste demais perder um animalzinho, o meu coelho também está velhinho, e morro de medo de chegar em casa e ele nao estar vivo.
beijos, Love is Colorful
Pois é, alguns até chegam a viver 8 anos… mas a média é 4 anos mesmo, bem pouquinho 😔
Eu nem sei direito o que escrever, mas quero deixar aqui nos comentários meu carinho pq sei que não é fácil perder um companheiro 🙁 Chef deve estar todo pimpão brincando nas nuvens e o tempo que vcs passaram juntos nada apaga. Fique bem <3
Obrigada Luana 😔
Perder um pet é como perder um pedaço do nosso coração. Esses bichinhos entregam tanto amor pra gente, sem pedir absolutamente nada em troca e nos ensinam tanto sobre generosidade. São anjos na nossa vida, eu não tenho dúvida. Que você possa encontrar conforto nesse momento difícil para ficar bem!
Obrigada Mary 😩
A pior coisa que existe é perder um bebê de estimação. Um filho, um amigo, companheiro. Eu já perdi e sei como é horrível. Espero que o chef esteja muito feliz lá no céu. <3
Poxa, fiquei super triste quando vi seu post no face… Sei como isso é horrível, mas pensa que ele está descansando lá no céu!
Bjo!
='(
Abraços internéticos <3
Sinto muito, perder um bichinho assim é muito difícil mesmo :'(
O meu faleceu ontem. Porck, linda ❤️ Meu primeiro bichinho, minha companheira de todas as horas ❤️ Vai deixar saudades. Um dia nos encontraremos
Meu pretinho se foi tem 4 dias. Dói muito, perdi o norte. Sei bem o que sentiu. Tenho de ser forte pelos outros dois. Mas o cercadinho não é o mesmo sem ele. 😢