Acompanhe:
Viagens

3 coisas obrigatórias para fazer em São Paulo

Eu sou da roça, vocês sabem… Mas também amo São Paulo, amo passear e turistar quando estou por lá visitando a família do marido — menos no verão, no verão ninguém merece Socorro! E acaba que vou tanto pra cidade grande que tenho 3 coisas obrigatórias pra fazer em São Paulo, então vou dividi-las com vocês.

Photo: coffee & flowers

Visite o bairro da Liberdade

Bairro obrigatório pra visitar toda vez que viajo pra cidade grande, lá tem papelarias incríveis — e eu nem sou fã de itens de papelaria né rsrs, e tem também a Ikesaki, uma das maiores perfumarias que eu conheço e onde eu compro os shampoo e as tintas tudo pro cabelo.

É na Liberdade que eu sempre saio falida, sempre. A comida é maravilhosa, recomendo experimentar Guioza e o Takoaki, típicos da cultura asiática. E tem Wi-Fi! Fala se não tem como se apaixonar por um bairro assim? ❤️

Peça uma pizza!

A pizza de São Paulo é a MELHOR do mundo! Pensa numa pizza maravilhosa? E ah, não precisa ir em nenhum lugar famoso e pagar caro por isso. Peça uma pizza de bairro e se surpreenda com o poder do pizzaiolo paulistano.

A pizza paulista é tão perfeita que virou tradição a noite que eu chego de viagem por lá, a sogra pedir pizza de calabresa (minha favorita) e eu chorar de emoção de tão deliciosa ❤️

Photo via Visual hunt

Ande para todos os lados

Que tiver metrô! São Paulo, a maior metrópole do Brasil tem um bom sistema de trens e metrôs (tem seus defeitos é claro, mas no geral é bom), para visitar a cidade inteira. Os principais parques, museus, restaurantes e tudo de mais legal da cidade da pra acessar de metrô.

Vocês que moram ou visitam sempre São Paulo, tem alguma coisa pra acrescentar? Deixa nos comentários

Um beijo


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

9 Comentários

  • Responder Clayci

    E comer a sopa da minha mãe, que ohh nham nham
    Sopinha de feijão a favorita da Ste <3 ahUHAuIHAUIHAiuHA

    13 de março de 2017 às 08:26
  • Responder Bianca

    Eu moro bem longe de São Paulo, só fui pra lá umas três vezes, tenho muita vontade de conhecer o bairro da Liberdade da próxima vez que visitar a cidade.
    Beijos

    13 de março de 2017 às 13:16
  • Responder Paula

    Como assim tem wi-fi na Liba e eu não sabia? Também é um dos meus passeios preferidos junto coma Av. Paulista! Me avisa quando vc vier pra cá de novo pra gente gravar juntas!

    13 de março de 2017 às 14:37
  • Responder AMANDA ALMEIDA

    Oi Stephanie, tudo bem?
    Sou louca pra conhecer SP, e acho que preciso de uma boa grande e um caminhão, pro tanto de coisas que pretendo comprar rsrsr E já ouvi bastante sobre as pizzas de São Paulo, então vai ser parada obrigatória, com certeza.
    bjus,
    Amanda

    13 de março de 2017 às 16:42
  • Responder Vanessa

    Eu vivo no bairro da liberdade… aquilo é minha vida (Otome em ação hehe).

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    13 de março de 2017 às 19:19
  • Responder Anny

    Ai Stephanie primeiro respondendo ao seu ultimo comentário, eu vou ai na sua cidade sim e vou te avisar na proxima vez que eu for pq quero ver essa bicharada toda que vc tem viu.. porquinhos…porquinhosss… São Paulo fica a 50 min aqui do Guarujá, odeio subir a serra pq tenho medo de altura, para ir tudo blz… mas para voltar se for pela Anchieta me cago toda hahahaha. Tenho vontade de ir na Liberdade, meu marido é descendente de Japo então vou me sentir em casa por la, fora as tranqueirada que com certeza vou comprar ( Deve ser por esse motivo que o marido nao me leva hahaha), Museus ponto turisticos em geral conheci no tempo da escola.

    14 de março de 2017 às 10:22
  • Responder Dani Georgeto

    Pizza <3 <3 <3 SP é muito amor mesmo. Amo passear pela região do Centro e pela Paulista.

    15 de março de 2017 às 13:32
  • Responder KARINE

    vi esse post e pensei: conheço essa foto, será que é minha? ♥ HAHA concordo com tudo que listou no post, e fiquei com vontade de pedir uma pizza, haha

    15 de março de 2017 às 19:13
  • Responder Mariana Maia

    Tive em SP algumas vezes e não conheci quase nada. Só o Ibirapuera e a Paulista. Mas tenho muita vontade de passar alguns dias por lá. <3 Nem me fale na pizza. Socorr. Quero experimentar!!!
    Bjss, Stephanie!

    20 de março de 2017 às 17:02
  • Deixe uma Resposta