Acompanhe:
Gastronomia

Jedi’s Burger: A lanchonete do Star Wars

Aproveitando o meu Outubro em São Paulo, eu, o noivo e uns amigos fomos conhecer o Jedi’s Burger: a lanchonete do Star Wars que fica na região sul aqui da cidade grande.

O lugar, para os fãs da série é FABULOSO! O Ambiente todo temático com a clássica música da saga, além dos filmes passando o tempo todo e claro, atores que animam o ambiente vestidos de Darth Vader e Stormtrooper.

A critica ao local fica logo na chegada. Apesar do serviço de vallet, é beem dificil ter vaga para estacionar e tem fila pra entrar. Mas não qualquer fila… É a fila do banco no 5º dia útil quando todo mundo quer sacar o pagamento sabem? Sábado a noite, passamos fome para esperar 2 HORAS até conseguir entrar. Então se quiser conhecer, aconselho ter paciência e optar por dias durante semana.

Cardápio

Você não pode ir ao Jedi’s Burger e não provar de um dos lanches que possuem o pão preto! Feito de um ingrediente secreto, tem gosto de pão normal, mas o lanche todo não é nada normal.
O sabor é extraordinário!

O meu escolhido foi o Pic Darth Vaderpão black, hamburguer de picanha, queijo prato, alface, cebola crua e molho especial Jedi’s – maravilhoso, sério!
Além de lanches, eles tem porções como esta batata frita com cheddar, bacon e queijo – 1 porção serviu bem 5 pessoas – risotos, pratos como peixes e carnes, drinques que borbulham e sobremesa – mas nada diet nas sobremesas, o que foi bem chato :'(

Jedi's Burger - Quase Mineira

Jedi's Burger - Quase Mineira

Aos fãs do filme (ou não) fica a dica de uma ótima lanchonete! Sobre o preço: na faixa Mc’Donalds viu? O meu lanche foi 22,50 e a conta do grupo todo ficou cerca de 250 reais ou seja: 50 reais por pessoa com taxa de serviço inclusa.

Jedi's Burger - Quase Mineira

Jedi’s Burguer
R. Verbo Divino, 1194 – Chácara Santo Antônio
São Paulo – SP
Horário de Funcionamento: diariamente das 11h00 até 00h00.

Alguém conhecia? Ficaram com vontade de visitar?
Um beijo


Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

24 Comentários

  • Responder Bianca

    Já tinha ouvido falar dessa lanchonete e, apesar de nunca ter assistido ao filme, achei bem interessante. Como estou passando por uma reeducação alimentar, estou fugindo de lugares assim por enquanto hehe.
    Beijos

    14.10.2015 às 13:18
  • Responder Igu

    Bom dia moça, antes de mais nada, prazer em conhecê-la, hihi.

    Eu já tinha ouvido falar dessa lanchonete, mas eu nunca procurei saber muito sobre ela. Assim, não que não me chamasse atenção, mas e porquê não sei ate quando vou alimentar o sonho de ir lá… Eu sou um tico fã de Star Wars, então, meio que essa será uma das minha passagens obrigatórias de quando eu for em São Paulo. Estou louco para provar desa cardápio (GORDO), mas que parece ser extraordinário e quero comer pão preto que tem gosto de pão hihi <3

    15.10.2015 às 08:22
    • Responder Stephanie Ferreira

      @Igu, prazeer também 😜

      Os fãs de Star Wars realmente ficam loucos neste lugar, eu nem sou tão fã assim e pirei. É muito top! Minha dica é ir mais cedo porque o transporte até lá é complicado se vc não estiver hospedado por perto ou não conhecer nada da cidade 😉

      Um beijo

      16.10.2015 às 15:24
  • Responder Mari

    E aí eu choro, afinal moro num lugar que não tem nada disso. Ia amar conhecer um lugar assim, parece maravilhoso! E fiquei muito curiosa por esse pão preto. Resumão da ópera: QUERO!

    Beijos
    Mari
    http://pequenosretalhos.wordpress.com

    15.10.2015 às 11:59
    • Responder Stephanie Ferreira

      @Mari, me abraça 😢 Na minha cidade não tem nada disso também, por isso eu mato toda a vontade dos lugares quando estou em sampa.
      Pão preto = ❤️‍

      Um beijo

      16.10.2015 às 15:25
  • Responder Bianca

    A julgar apenas pelas fotos, sem ler nada do que você escreveu, dá pra achar tranquilamente que esse restaurante fica na gringa. E me parece que a fila valeu a pena, né? Eu diria que o preço é justo a julgar pelo serviço e pelo lugar, certo? Imagino que os fãs da saga ficam como em um parque de diversões. Bj Steh. Blog B de Bia

    15.10.2015 às 12:44
    • Responder Stephanie Ferreira

      @Bianca, parece coisa da gringa mesmo, é muito lindo tudo! E a fila valeu a pena (apesar que numa próxima, eu iria mais cedo) e o preço é super justo. Um beijo

      16.10.2015 às 15:44
  • Responder Clara Vasques

    Genteeee, que máximo. Amo restaurantes temáticos, são sempre lindos e divertidos. Ainda mais pelo trabalho que têm de incorporar a história na decoração, no clima do ambiente e até mesmo na comida.
    E esse pão preto? Hahahahaha, deu até vontade de comer!
    Legal que o preço é bem em conta, pena que para sentar demorar muito. Mas aqui no Rio, em grandes restaurantes, no geral a espera é por ai também. Já estou acostumada hahaha.
    Beijos!!

    15.10.2015 às 14:47
    • Responder Stephanie Ferreira

      @Clara Vasques, tudo é muito lindo e divertido mesmo ❤️‍ Os fãs da saga devem pirar por esse trabalho de incorporação que vc disse, é tudo bem pensado.
      Um beijo

      16.10.2015 às 15:45
  • Responder Bárbara

    Estou MUUUUUUUUUUUITO querendo ir nesse restauranteeee *—-*

    Beijos, Love is Colorful

    15.10.2015 às 19:18
  • Responder Bela

    Temos que ir no BIG KAHUNA BURGUER, DO TARANTINO AGORA MIGAA <3
    Obrigada pelos melhores rolês!

    15.10.2015 às 21:58
  • Responder Bru Santos

    Só estou passando mal com essa batata com cheddar, queijo e bacon! Estou desmaiada!

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos ♥
    http://www.queseame.com

    16.10.2015 às 00:43
  • Responder Tamires

    Que mara , eu nunca assisti o filme completinho mas amo star wars, amei o ambiente e a comida tenho que ir kk !

    http://www.tamiresdiz.blogspot.com

    16.10.2015 às 00:50
  • Responder Chell

    Queria ir, mas depois que vi a fila no snapchat da Lia eu desisti ahahahhaa
    MASSSS se for como aqui em São josé dos campos, a dica é chegar cedo, tipo umas 18.h. Aqui ta tudo sempre tranquilo essa hora, depois vira INFERNOOOO =D

    16.10.2015 às 08:27
    • Responder Stephanie Ferreira

      @Chell, pelo que li antes de ir, a fila normal é de 40 minutos durante a semana então miga, tem que ter paciência porque vale muito a pena ❤️‍

      16.10.2015 às 15:48
  • Responder Rafaela Ficher

    Que lanchonete demais!!
    Que demais esse hambúrguer com pão preto, chocada! hahaha
    Beijos.

    16.10.2015 às 21:10
  • Responder Jéssica

    Nossa, que lugar original! Achei bem interessante, apesar de não saber nada sobre a saga, fiquei bem curiosa e se eu tiver a oportunidade vou querer ir com certeza!
    ps: Quero esse hambúrguer AGORA!Hahaha
    Bjo!

    19.10.2015 às 12:49
    • Responder Stephanie Ferreira

      @Jéssica, quero este hamburuguer todo dia HHAHAHA
      Visita sim, até quem não conhece a saga fica com vontade ver todos os filmes depois de conhecer o lugar *-*
      Um beijo

      07.11.2015 às 16:10

    Deixe uma Resposta